Siga o Jornal de Brasília

Literatura

Fotolivro conta histórias superação de mulheres do DF

O livro “Camélias” será lançado no dia 31 de agosto em Brasília

Publicado

em

Será lançado no próximo dia 31, no Ernesto Cafés Especiais, da 108 Norte, o livro “Camélias”, que traz entrevistas e fotografias com mulheres fortes e suas histórias sensíveis e inspiradoras, apresentando um olhar mais positivo e otimista sobre a vida.  

O nome “Camélias” é uma alusão ao feminino e, mais ainda, à sua diversidade e beleza. Homenageia todas as mulheres por meio de relatos e pontos de vista distintos sobre a vida, sonhos, alegrias, medos, dores e êxitos.

Idealizado e registrado por Clara Molina, “Camélias” é um convite à reflexão sobre as infinitas possibilidades de escolhas e posicionamentos. Fotografias e histórias que estabelecem vínculos invisíveis de empatia e amorosidade aproximam o leitor dos sentimentos de respeito e dignidade – anseios comuns da sociedade contemporânea.

Na atualidade, as discussões sobre o feminino têm se destacado. A fim de fortalecer a voz feminina, o projeto ressalta histórias marcantes de diversas mulheres, que com suas falas podem gerar reflexões importantes para a desconstrução da misoginia. Foram publicados vídeos de todas as Camélias entrevistadas e como produto final um fotolivro com a compilação dos depoimentos e fotografias feitas durante o trabalho.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

    Charge
Publicidade