Menu
Literatura

Fotolivro conta histórias superação de mulheres do DF

O livro “Camélias” será lançado no dia 31 de agosto em Brasília

Redação Jornal de Brasília

14/08/2019 14h27

Foto: Divulgação

Será lançado no próximo dia 31, no Ernesto Cafés Especiais, da 108 Norte, o livro “Camélias”, que traz entrevistas e fotografias com mulheres fortes e suas histórias sensíveis e inspiradoras, apresentando um olhar mais positivo e otimista sobre a vida.  

O nome “Camélias” é uma alusão ao feminino e, mais ainda, à sua diversidade e beleza. Homenageia todas as mulheres por meio de relatos e pontos de vista distintos sobre a vida, sonhos, alegrias, medos, dores e êxitos.

Idealizado e registrado por Clara Molina, “Camélias” é um convite à reflexão sobre as infinitas possibilidades de escolhas e posicionamentos. Fotografias e histórias que estabelecem vínculos invisíveis de empatia e amorosidade aproximam o leitor dos sentimentos de respeito e dignidade – anseios comuns da sociedade contemporânea.

Na atualidade, as discussões sobre o feminino têm se destacado. A ?m de fortalecer a voz feminina, o projeto ressalta histórias marcantes de diversas mulheres, que com suas falas podem gerar re?exões importantes para a desconstrução da misoginia. Foram publicados vídeos de todas as Camélias entrevistadas e como produto ?nal um fotolivro com a compilação dos depoimentos e fotogra?as feitas durante o trabalho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado