Menu
Literatura

Editora Senac completa 15 anos de atuação no DF com mais de 615 mil exemplares comercializados

São 128 obras publicadas, 305 reedições, mais de 615 mil exemplares comercializados e a conquista de premiações nacionais e internacionais

Redação Jornal de Brasília

25/09/2019 13h09

A Editora Senac-DF, inaugurada em 23 de setembro de 2004, comemora 15 anos de atuação no Distrito Federal e, ao longo desse período, alcançou respeito e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. São 128 obras publicadas, 305 reedições, mais de 615 mil exemplares comercializados e a conquista de premiações nacionais e internacionais. Em 2019, a Editora lançou quatro títulos e a previsão é de que, até o final do ano, mais seis obras estarão disponíveis ao público. Para celebrar esse momento de consolidação no mercado editorial brasiliense, a instituição oferecerá desconto de 50% na compra de qualquer livro do Selo Senac Editoras. A promoção é válida somente para compras realizadas pelo site www.df.senac.br/editora no período de 23 de setembro a 4 de outubro.

“A Editora Senac é uma entidade privada sem fins lucrativos com o objetivo de incentivar e dar suporte à novas produções literárias no segmento de livros Científicos, Técnicos e Profissionais – CTP, promovendo o desenvolvimento da educação profissional, principalmente nas áreas do comércio de bens e serviços”, explica Antonio Tadeu Peron, diretor regional do Senac-DF. “As publicações são variadas e atuais sobre todas as áreas de conhecimento da instituição”, destaca.

O acervo da Editora & Livraria Senac-DF reúne obras de reconhecido valor para a educação profissional do Brasil. “Os livros são distribuídos para as grandes livrarias em todo o território nacional, além de serem comercializados online pelo site da editora. O portfólio de publicações atende aos preceitos da educação profissional, com obras de perfil técnico e comercial, algumas premiadas nacional e internacionalmente, para fomentar a difusão do conhecimento, do ensino e da pesquisa inerentes à prática profissional e ao mundo do trabalho”, afirma Bete Bhering, editora chefe do Senac-DF.

Até o final deste ano serão lançados mais seis títulos: Oratória – Guia prático para falar em público, audiolivro de Ruzia Barbosa dos Santos; Introdução à Alimentação Complementar para Crianças Alérgicas, de Amanda Biete de Oliveira e Camila Biete de Oliveira; Venda Direta no Século XXI – Os novos caminhos do empreendedor porta a porta, escrito por Anselmo Lino Bispo; A Trama e o Tecido da Moda – Indústria criativa, mercado e tendência, de Valda Maria de Queiroz e Leonardo Queiroz Athias; Como Manter Segura a Sua Rede em Casa (computador portátil e seu celular), de autoria de Renato Carlos de Oliveira; e Graduação do Vestuário, escrito por Heide Gomes Casagrande.

Nos últimos quatro meses, foram lançados os livros Segurança e Privacidade na Rede – O Pugilato Cibernético, de Ronaldo Bach da Graça; Manual de Saúde no Ambiente de Trabalho: Notificações dos agravos relacionados à saúde do trabalhador, de José Maria Viana dos Santos e Maria Aparecida de F. Pereira; Branding e Comunicação: A comunicação e sua importância para a construção de marcas, organizado por Edmundo Brandão Dantas; e A Arte de Encantar Clientes em Salão de Beleza e Barbearia, de João de Deus Meira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado