Siga o Jornal de Brasília

Literatura

Editora Senac completa 15 anos de atuação no DF com mais de 615 mil exemplares comercializados

São 128 obras publicadas, 305 reedições, mais de 615 mil exemplares comercializados e a conquista de premiações nacionais e internacionais

Publicado

em

Publicidade

A Editora Senac-DF, inaugurada em 23 de setembro de 2004, comemora 15 anos de atuação no Distrito Federal e, ao longo desse período, alcançou respeito e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. São 128 obras publicadas, 305 reedições, mais de 615 mil exemplares comercializados e a conquista de premiações nacionais e internacionais. Em 2019, a Editora lançou quatro títulos e a previsão é de que, até o final do ano, mais seis obras estarão disponíveis ao público. Para celebrar esse momento de consolidação no mercado editorial brasiliense, a instituição oferecerá desconto de 50% na compra de qualquer livro do Selo Senac Editoras. A promoção é válida somente para compras realizadas pelo site www.df.senac.br/editora no período de 23 de setembro a 4 de outubro.

“A Editora Senac é uma entidade privada sem fins lucrativos com o objetivo de incentivar e dar suporte à novas produções literárias no segmento de livros Científicos, Técnicos e Profissionais – CTP, promovendo o desenvolvimento da educação profissional, principalmente nas áreas do comércio de bens e serviços”, explica Antonio Tadeu Peron, diretor regional do Senac-DF. “As publicações são variadas e atuais sobre todas as áreas de conhecimento da instituição”, destaca.

O acervo da Editora & Livraria Senac-DF reúne obras de reconhecido valor para a educação profissional do Brasil. “Os livros são distribuídos para as grandes livrarias em todo o território nacional, além de serem comercializados online pelo site da editora. O portfólio de publicações atende aos preceitos da educação profissional, com obras de perfil técnico e comercial, algumas premiadas nacional e internacionalmente, para fomentar a difusão do conhecimento, do ensino e da pesquisa inerentes à prática profissional e ao mundo do trabalho”, afirma Bete Bhering, editora chefe do Senac-DF.

Até o final deste ano serão lançados mais seis títulos: Oratória – Guia prático para falar em público, audiolivro de Ruzia Barbosa dos Santos; Introdução à Alimentação Complementar para Crianças Alérgicas, de Amanda Biete de Oliveira e Camila Biete de Oliveira; Venda Direta no Século XXI – Os novos caminhos do empreendedor porta a porta, escrito por Anselmo Lino Bispo; A Trama e o Tecido da Moda – Indústria criativa, mercado e tendência, de Valda Maria de Queiroz e Leonardo Queiroz Athias; Como Manter Segura a Sua Rede em Casa (computador portátil e seu celular), de autoria de Renato Carlos de Oliveira; e Graduação do Vestuário, escrito por Heide Gomes Casagrande.

Publicidade

Nos últimos quatro meses, foram lançados os livros Segurança e Privacidade na Rede – O Pugilato Cibernético, de Ronaldo Bach da Graça; Manual de Saúde no Ambiente de Trabalho: Notificações dos agravos relacionados à saúde do trabalhador, de José Maria Viana dos Santos e Maria Aparecida de F. Pereira; Branding e Comunicação: A comunicação e sua importância para a construção de marcas, organizado por Edmundo Brandão Dantas; e A Arte de Encantar Clientes em Salão de Beleza e Barbearia, de João de Deus Meira.


Você pode gostar
Publicidade