Menu
Entretenimento

Lexa, Luisa Sonza e MC Rebeca vão até o chão na festa de Halloween da Anitta

A anfitriã se inspirou no filme “Elvira, a Rainha das Trevas” (1988), com Cassandra Peterson

Lindauro Gomes

31/10/2019 12h29

Da Redação
[email protected]

A produção de fantasias e performances foi levada a sério pelos convidados de Anitta na sua tradicional festa de Halloween, que aconteceu nesta quarta-feira (30), em sua mansão no Rio de Janeiro.

A anfitriã se inspirou no filme “Elvira, a Rainha das Trevas” (1988), com Cassandra Peterson. A sua primeira aparição foi em um longo vestido negro, mas depois Anitta acabou ficando com os seios de fora, usando os clássicos pastiês, que cobrem só os mamilos, e fazendo o clássico giro dos peitos em vídeos.

A humorista Dani Calabresa escreveu no Instagram “Tô de Anitta” e escolheu um “look de baladeira”. Ela carregava a mensagem “queria muito agradecer a mim” pela festa.

Com pouca roupa também, as amigas amigas Lexa, Luisa Sonza e MC Rebeca aparecem rebolando muito para as câmeras durante a festa.
Celebridades da televisão também foram convidadas para a festa. Foram vistas as atrizes Juliana Paes, Paolla Oliveira, Gracyanne Barbosa, Luisa Mell e Nicole Bahls.

POLÊMICA

Uma fantasia que não rendeu comentários polêmicos foi a do promoter David Brazil. Ele decidiu se vestir como Ludmilla no clipe de “Onda Diferente”, que tem a participação do americano Snoop Dog. Foi essa música que causou briga entre ela e Anitta a ponto de as duas romperem a amizade.

De peruca colorida e roupa colada no corpo, ele levou como acessório uma pá de lixo no lugar da pá de cavar que é utilizada no videoclipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado