Menu
Entretenimento

Kardashians anunciam fim de reality show

O programa estava no ar desde 2007 e teve 20 temporadas

Milena Carvalho

09/09/2020 10h25

Kim Kardashain, 39, anunciou em seu Instagram, nesta teça-feira, 8, o fim do reality show Keeping Up with the Kardashians. O programa estava no ar desde 2007 e teve 20 temporadas.

“É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao Keeping Up with the Kardashians”, escreveu a socialite, que alcançou o estrelado por meio do programa. “Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e inúmeros programas derivados, estamos mais do que gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos.”

https://www.instagram.com/p/CE5AwirA4Cx/

Kim agradeceu ao canal E!, onde a série é exibida originalmente, pelos anos acompanhando e documentando os dias da família milionária.

“Nossa última temporada irá ao ar no início do próximo ano em 2021”, informou. “Sem Keeping Up with the Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Sou extremamente grata a todos que assistiram e apoiaram a mim e à minha família nos últimos 14 anos incríveis. Este programa nos tornou quem somos e eu estarei em dívida para sempre com todos que desempenharam um papel na formação de nossas carreiras e mudando nossas vidas para sempre.”

A 19ª temporada de Keeping Up with the Kardashians estreia no dia 17 de setembro nos Estados Unidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado