Menu
Entretenimento

Jojo Todynho está na roça em A Fazenda 12; três peões disputam Fazendeiro

Na sequência, o fazendeiro Juliano Ceglia anunciou que escolheu Jojo Todynho para ir direto para a roça. Ele disse que a cantora o afrontou dizendo que ele passava pano para os amigos

Redação Jornal de Brasília

07/10/2020 9h37

Jojo Todynho é a primeira confirmada na quarta roça da 12ª temporada de A Fazenda (Record). Além dela, os participantes Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel disputam nesta quarta-feira (7) a Prova do Fazendeiro. Quem não ganhar, também estará na roça desta semana, que ocorrerá na quinta-feira (8).

A noite começou com Lucas Maciel, que venceu a Prova de Fogo, descobrindo quais eram os poderes da chama verde e vermelho. Sem revelar do que se tratavam, ele escolheu ficar com o vermelho e deu o verde para Cartolouco.
O apresentador Marcos Mion pediu para Cartolouco, que estava fazendo aniversário, para ele ler qual era o poder que ele tinha ganho como “presente”. O jornalista descobriu que ele não votaria e que todos os votos que ele recebessem seriam duplos.

Na sequência, o fazendeiro Juliano Ceglia anunciou que escolheu Jojo Todynho para ir direto para a roça. Ele disse que a cantora o afrontou dizendo que ele passava pano para os amigos.

Depois, foi a vez dos participantes votarem (nesse momento, não podiam ser votados os participantes que estavam na baia: Lidi Lisboa, Luiza Ambiel, Mc Mirella e Tays Reis). A votação terminou empatada entre Biel e Cartolouco, ambos com 6 votos. O fazendeiro teve que desempatar e decidiu mandar Biel para a roça.

Porém, o poder da chama vermelha era repassar todos os votos de um peão e passá-los para outro. Lucas Maciel decidiu retirar os votos de Biel e os repassou para Cartolouco, que acabou ficando com 12 votos.

Chegou então a vez de Cartolouco escolher uma pessoa da baia para puxar. Ele escolheu Luiza Ambiel.

A ex-musa da banheira do Gugu começou o jogo de “resta um”, no qual cada participante tinha que salvar uma pessoa até que a última pessoa que sobrasse também iria para a roça. Ela salvou Mateus Carrieri, que salvou Victória Villarim, que salvou Carol Narizinho, que Mc Mirella, que salvou salvou Raissa Barbosa, que salvou Stéfani Bays, que salvou Lucas Maciel, que salvou Lidi Lisboa, que salvou Lipe Ribeiro, que salvou Mariano, que salvou Jakelyne Oliveira, que salvou Thays Reis.

Desse modo, Biel também foi um dos que poderiam ir para a roça. Ele ainda tinha que vetar um dos participantes na Prova do Fazendeiro. Ele escolheu Jojo Todynho.

Confira quem votou em quem:
Lipe Ribeiro votou em Biel
Jakelyne Oliveira votou em Biel
Mc Mirella votou em Mariano
Mateus Carrieri votou em Biel
Raissa Barbosa votou em Cartolouco (o voto valia 2)
Biel votou em Stéfani
Bays Lidi Lisboa votou em Mateus Carrieri
Luiza Ambiel votou em Mariano
Carol Narizinho votou em Biel
Tays Reis votou em Stéfani Bays
Stéfani Bays votou em Biel
Mariano votou em Cartolouco (o voto valia 2)
Victória Villarim votou em Lipe Ribeiro
Jojo Todynho votou em Biel
Lucas Maciel votou em Cartolouco (o voto valia 2)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado