Menu
Entretenimento

Já está disponível “Alfa e ômega”, o novo videoclipe de Eli Soares

Desde o último dia 19 de maio, Eli Soares vem apresentando os vídeos do DVD “Memórias 2”

Redação Jornal de Brasília

20/07/2020 10h53

O cantor e compositor Eli Soares acaba de apresentar o vídeo da canção “Alfa e ômega”, extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio.

Eli Soares comentou sobre a escolha desta canção para o repertório do projeto: “’Alfa e ômega’ fala sobre a volta de Jesus Cristo. A expectativa que temos de encontrar com nosso Deus e vivermos para sempre com ele. São muitas músicas dessa época que marcaram uma geração. Essa faixa tem uma letra forte e uma mensagem de esperança. É mais uma daquelas que você fecha o olho, escolhe para o repertório e, no dia de gravar, é só esperar o povo cantar”, disse o cantor.

Desde o último dia 19 de maio, Eli Soares vem apresentando os vídeos do DVD “Memórias 2”, cujo lançamento físico está previsto para o segundo semestre desse ano.

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso e conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Corpo e família”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como Eu Sou”Crente que Ora”“Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado