Menu
Entretenimento

Izabella Rocha e João Suplicy gravam mais um duo durante a pandemia

O nome da música é “Cheek to cheek”, porém à distância

Redação Jornal de Brasília

03/06/2020 17h35

A tecnologia tem possibilitado aos artistas se manterem ativos artisticamente em plena pandemia. A cantora Izabella Rocha e o cantor e violonista João Suplicy, que já dividiram o mesmo palco– inclusive em apresentação em março, no projeto Quintal, em Brasília–, já se encontraram duas vezes para jams virtuais, nos últimos dois meses. Como resultado, lançaram em abril nas redes sociais uma versão de Blue Moon. E, nesta terça 02 de junho apresentam o clássico Cheek to Cheek reinventado em um arranjo tropical e acústico, cantado em português e inglês.    

Eu curto muito cantar com o João, pois as levadas originais dele no violão combinam muito com a pegada jazzy que eu adoro! Além de fazermos o que mais amamos, temos a oportunidade de levar música e alegria para asa pessoas nesse momento pandêmico. O astral elevado é fundamental para elevarmos a nossa imunidade e vencermos este momento”, afirma Izabella.

Eu já havia feito a versão em português para Cheek to Cheek há mais de 10 anos, mas nunca a lancei oficialmente e a primeira vez que faço um registro dela na internet, foi agora, cantando com a Izabella Rocha, com quem adoro cantar, mesmo que virtualmente”, conta João.

Serviço:

Lançamento Cheek to Cheek

Canção de Irving Berlin 

Versão em português de Izabella Rocha e João Suplicy

Youtube: Izabellarocha

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado