fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Humorista Marcius Melhem deixa a globo após 17 anos

Na Globo, Marcius Melhem se destacou em programas como Os Caras de Pau, em que fez dupla com Leandro Hassum, Tá no Ar: a TV na TV e Escolinha do Professor Raimundo

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A Globo anunciou a demissão do humorista Marcius Melhem nesta sexta-feira, 14. Além de ator e roteirista em alguns programas, ele chegou a chefiar a área de humor da emissora.

Na Globo, Marcius Melhem se destacou em programas como Os Caras de Pau, em que fez dupla com Leandro Hassum, Tá no Ar: a TV na TV e Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretou Seu Boneco na nova versão.

Confira a íntegra da nota divulgada pela Globo nesta sexta-feira, 14:

“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no Exterior.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas.

Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo.'”

Estadão Conteúdo 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade