Menu
Entretenimento

Humorista Carlinhos Maia desembarca na cidade em fevereiro

Arquivo Geral

14/01/2019 20h04

Joao Caldas/Divulgação

Da Redação
[email protected]

Fenômeno na internet, o humorista Carlinhos Maia, 27, traz seu espetáculo Mas, Carlos! para apresentações no quadradinho. O alagoano se apre­senta no Teatro do Museu Nacional da República no dia 8 de fevereiro; e no Teatro da Católica, em Taguatinga, no dia 9.

Ao longo da apresentação de 80 minutos, Carlinhos relata com bom humor mo­mentos marcantes de sua traje­tória desde a infância em Pene­do (AL) até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet.

Um fenômeno no Instagram, Carlinhos foi alçado à fama ao se expor na internet mostrando as peculiaridades de seu dia a dia.

Números

O Facebook de Carlinhos Maia conta com quase 5 milhões de seguidores. O Instagram também se tornou aliado à sua popularidade. Com grande engajamento na plataforma, tenta aproximar seu público, compartilhando os melhores e os piores momentos de sua vida.

Sem perder suas origens, faz questão de mostrar toda sua família e os amigos da “vila”, apelido carinhoso que o humorista deu para a rua em que mora. Atualmente registra na rede mais de 6,8 milhões de seguidores. O canal no YouTube possui mais de 760 mil inscritos e um engajamento de mais de 23 milhões de visualizações.

Serviço
Carlinhos Maia
Onde e quando:
8/02 – Teatro do Museu Nacional da República (Eixo Monumental), às 21h
9/02 – Teatro da Católica (Pistão Sul – Taguatinga), às 18h e 20h
Ingressos: R$ 60 (meia-entrada)
Pontos de venda: Central de Ingressos do Brasília Shopping / Pelo site Tudus
Informações: 3034-6560
Não recomendado para menores de 14 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado