Menu
Entretenimento

Humberto e Ronaldo prometem esquentar Brasília no Arraiá do Villa Mix

Arquivo Geral

02/06/2016 3h37

No clima caipira do mês de junho, o Espaço Villa Mix convida os apaixonados por sertanejo para curtir um arraiá repleto de comidas típicas, decoração temática e música de qualidade, com a dupla Humberto e Ronaldo. A festa vai acontecer no dia 3 de junho, a partir das 20h, e pretende reunir tudo de melhor que a época de São João pode oferecer, incluindo quentão, fogueira, dança e muita diversão.

O destaque da festa vai para os goianos Humberto e Ronaldo, sucessos do sertanejo universitário, e nacionalmente reconhecidos por hits como “Amo noite e dia” e “Vendendo beijo”. Parceiros desde 2008, a dupla começou tocando em festas de amigos  e hoje é responsável por diversas músicas consagradas e gravações com outros grandes nomes, como Wesley Safadão. No Arraiá do Vila, os cantores prometem um show recheado de sucessos.

Além deles, estão confirmados os shows de Jefferson Moraes, vencedor do quadro Iluminados do Domingão do Faustão, e Mr Babão, com o melhor do axé music. A banda Zabumbazul e o DJ Jonnes Veloso completam a noite com forró e grandes hits das pistas para não deixar ninguém parado.

A combinação de dupla fenômeno sertanejo, festa mais querida do país e mistura de ritmos com certeza promete uma noite inesquecível para o público, que vai comemorar São João em alto estilo. Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos pelo site www.bilheteriadigital.com e mais informações podem ser obtidas através do número (61) 3264-4669.

Serviço

Data: 3 de junho

Hora: 20h

Local: Espaço Villa Mix – Brasília/DF

Ingressos: R$ 40 feminino e R$ 60 masculino (meia entrada)

Informações: (61) 3326-9796

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado