Menu
Entretenimento

Guga Lima, da Stock Car, vem a Brasília para o McDia Feliz e promove ações em prol da campanha

Colaborador JBr

26/08/2016 17h04

Divulgação

O piloto mais jovem da Stock Car, Guga Lima, estará em Brasília neste sábado (27), às 10h, onde participará da cerimônia de abertura em comemoração do McDia Feliz, na loja da 506 Norte do McDonalds. Ele foi convidado pela Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace) para ser o padrinho “McAmigo” da campanha que é comandada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald de Brasília.

Para mobilizar a sociedade brasiliense e incentivar a venda de tíquetes antecipados para o McDia Feliz, Guga Lima trouxe seu carro da Stock Car a Brasília para uma série de ações. Além disso, a cada 5 tíquetes comprados, a pessoa ganha um cupom para concorrer ao sorteio de voltas rápidas de carona com Guga no carro da Stock Car, neste domingo (28), no Autódromo de Brasília.

“Poder incentivar o McDia Feliz por meio de ações com meu carro da Stock Car é muito especial e não vejo a hora de levar os vencedores para darem uma volta no Autódromo de Brasília”, disse Guga Lima.

O objetivo das arrecadações deste ano é garantir a aquisição de um microscópio trinocular com sistema de cariotipagem integrado. O equipamento é fundamental na análise citogenética dos pacientes com leucemia, pois permite a precisão do diagnóstico, viabilizando a correta definição para o tratamento da doença.

Saiba Mais

Desde que ingressou na Stock Car em 2015, Guga Lima leva em seu carro a bandeira da campanha #CorrendoContraOCâncer, de conscientização, prevenção e combate do câncer. Além de divulgar importantes informações sobre o assunto, o brasiliense costuma fazer visitas a hospitais e outras instituições envolvidas na causa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado