Menu
Entretenimento

Gratuito, evento Quinta na W3 tem oficina de hortas, degustação e bate-papo

Arquivo Geral

23/08/2018 13h08

Arquivo Pessoal

A primeira edição da Quinta na W3 ocorre nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, no BSB Coworking. O objetivo do encontro é fugir da rotina e falar um pouco sobre consumo consciente, futuro do planeta e proporcionar a interação entre produtores locais e consumidores.

O evento é uma parceria entre a Summá – Soluções Sustentáveis, BSB Coworking e Alimente-se. Por lá, os participantes poderão aprender um pouco sobre hortas urbanas, através de uma oficina prática administrada pelo engenheiro ambiental, Bruno Cordovil de Macedo, fundador da Summá e degustar algumas opções de alimentos saudáveis, oferecidos pela Alimente-se. O evento é gratuito, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.

“A nossa proposta é oferecer uma experiência agradável e enriquecedora, através de um bate-papo descontraído e da nossa oficina de hortas. Já posso adiantar que até o final deste ano, teremos, uma vez no mês, a Quinta na W3. A cada encontro iremos apresentar novas parcerias e atividades”, esclarece Bruno.

Bruno Summaá. Foto: Bruno Pinheiro

Summá

A Summá apresenta diferentes modelos de soluções sustentáveis para grandes, médias e pequenas empresas, além de oferecer projetos personalizados de florestas e hortas urbanas para pessoas comuns, que querem aderir a um modo de vida mais saudável e equilibrado. A empresa, que comemora aniversário de dois anos em agosto, é o resultado de um modelo de negócio encabeçado pelo engenheiro ambiental Bruno Cordovil de Macedo.

Durante esse período, palestras e workshops para sensibilizar as pessoas sobre a alimentação e cultivo orgânico, se tornaram atividades comuns. E o objetivo de tudo isso? “Realizar o sonho de ter a sustentabilidade incorporada na rotina de todos”, declara Bruno.

Serviço – Quinta na W3
Data: 23 de agosto
Horário: das 19h às 21h30
Local: BSB Coworking – CRS, 516, bloco B, sobreloja 69, Asa Sul
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Classificação: Livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado