Menu
Entretenimento

Granja 2018 traz grandes nomes do sertanejo nacional

Arquivo Geral

23/08/2018 16h50

Divulgação

Brasília vai ferver entre os dias 06 e 09 de setembro. Grandes nomes do sertanejo nacional são destaque do evento Granja 2018 no Parque de Exposições da Granja do Torto. Entre as celebridades, Fernando & Sorocaba, Rionegro & Solimões e Eduardo Costa farão shows memoráveis. Nomes do sertanejo local como Henrique e Ruan, Pedro Paulo & Matheus e Rick & Rangel também marcam presença na festa.

Os ingressos custam 10 reais, referentes a meia entrada, disponíveis para venda nas Lojas Setemates (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping e Jk Shopping), na loja da Eventim Ingressos (Brasília Shopping – Subsolo), além do site www.oquevemporai.com/ingressos. Crianças até 10 anos não pagam ingresso.No dia 06 de setembro (quinta-feira), os portões abrem às 17h. Já entre os dias 07 e 09 de setembro, o público poderá aproveitar o evento a partir das 11h.

O público terá vasta programação para a família, entre Cavalgada e exposição de pequenos animais com direito a passeio de charrete. No Pavilhão da Moda, o destaque vai para a exposição de carros antigos, e o Pavilhão dos Importados traz produtos da feira mais conhecida da cidade. As crianças contarão com um Mega Parque de brinquedos infláveis com entrada franca. O público presente poderá desfrutar também de uma praça de alimentação, além de food trucks, lanchonetes e churrascarias. Comidas típicas dos estados e comidas Juninas darão clima especial à gastronomia do evento.

Shows nacionais

Apresentações de grandes nomes do sertanejo marcarão presença no evento. Dentre as presenças ilustres estão Fernando & Sorocaba, artistasreferência para as novas gerações, e show apontado pela grande mídia como um dos melhores da atualidade. A dupla mistura entretenimento e música em show que já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. A apresentação é composta por um repertório autoral repleto de hits aliados a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Os sertanejos trazem para Brasília o show de 10 anos de carreira com o projeto Intitulado Sou Do Interior, uma proposta completamente diferente de tudo o que já foi feito em questões de palco. No repertório, estão canções que viraram hit como Celebridade, É Tenso, Paga Pau, Bala de Prata, entre outras. Em sua maior parte, o setlist é composto de músicas inéditas como Sou do Interior, Terapinga, Ainda Existem Cowboys e Me dá o Amor que eu Mereço. Os artistas somam mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify e tem mais de 190.000 fãs na plataforma digital.

Outra dupla que embala o público é Rionegro & Solimões, uma das mais importantes da história da música sertaneja. Com 29 anos de carreira, eles conseguiram se reinventar e continuam a emplacar novas canções no Top 10 das rádios de todo o território nacional. Serão hits consagrados como Na Sola da Bota, clássico do cancioneiro popular que ultrapassa a marca de 10 milhões de views, assim como Bate o Pé, tocada até hoje principalmente em festas de peão em coreografias personalizadas. O Cowboy Vai Te Pegar também vai embalar a Granja e outras canções que marcaram época como De São Paulo a Belém, Frio da Madrugada e A Gente Se Entrega, também vão mexer com o público.

Em 2018, a dupla lançou o projeto Deus Abençoou – um DVD lançado faixa a faixa apenas no canal oficial do Youtube. O projeto conta com a direção musical da dupla em parceria com o maestro Rodrigo Costa, profissional que acompanha os sertanejos há algum tempo e também assina a parte de arranjos.

Já Eduardo Costa traz show do álbum Na Fazenda, gravado na própria fazenda do cantor, no Rio de Janeiro, relembrando os tempos antigos do artista. Serão letras como Saudade, Cada volta um recomeço, Feito eu, Cabecinha no ombro, Namorando seu sorriso, Seguindo um trem azul, Noite maravilhosa e Como eu te amo. Cantor, compositor e multi-instrumentista, Eduardo alcançou reconhecimento nacional em 2006, depois de já ter gravado cinco álbuns, Ilusão; Rasgando a madrugada; No buteco; Pele, alma e coração; e No buteco II. Depois disso, o cantor passou a emplacar hit após hit nas listas de mais tocadas nas rádios do país como Cada dia eu te quero mais e Tem tudo a ver.

Outras atrações

Artistas locais também marcam presença no evento. Caso dos sertanejos Pedro Paulo & Matheus e Henrique & Ruan, que trazem o show doProjeto Identidade, conceito que reúne clássicos do Sertanejo, que vão de Trio Parada Dura a Zezé Di Camargo & Luciano. Desde abril na capital, o projeto traz repertório dedicado a revisitar sucessos das últimas duas décadas, como Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó, que não ficam de fora de nenhuma roda de viola.

Boni & Belluco levam a Granja os singles que têm bombado nas noites brasilienses. Os cantores estouraram nas paradas com canções comoCiumenta, Conversa de Cigana, Vontade Dividida e Por amor estou assim. Danilo & Daniel combinam estilos musicais em um repertório diversificado, entre forró, funk e axé, com canções autorais como Cunhada, Chapeuzinho vermelho e o hit Eu quero é liberdade. Sucessos de cantores renomados como Tô solteiro de novo, de Wesley Safadão, e Paredes, de Jorge & Matheus também garantem a diversão da noite.

Outros nomes presentes nas baladas brasilienses como Jhonny & Rahony, Roniel & Rafael e Rick & Rangel também marcam presença com as músicas que divertem o público brasiliense em suas exibições. A banda Só Pra Xamegar é outra que se apresenta com os hits do forró universitário.

Serviço

Granja 2018

Quando: 06 a 09 de setembro de 2018
Onde: Parque de Exposições Agropecuárias da Granja do Torto- PqEAT, s/n

*Horários de funcionamento:

06/09-17h à 1h
07/09-11h à 1h
08/09-11h à 1h
09/09-11h à 1h

*Dias 06 e 09 de setembro, haverá cobrança de ingressos o dia todo
*Dias 07 e 08 de setembro, haverá cobrança de ingresso a partir das 16h

*Horários dos shows

06/09 e 08/09-A partir das 22h
07/09-A partir das 20h
09/09 – A partir das 18h

Shows

Dia 06/09 – Fernando & Sorocaba e Danilo & Daniel

Dia 07/09 – Só Pra Xamegar, Bonni & Belluco, Roniel & Rafael e Jhonny & Rahony

Dia 08/09 – Rio Negro & Solimões e Rick & Rangel

Dia 09/09 – Eduardo Costa e Henrique & Ruan/Pedro Paulo & Matheus (Projeto Identidade)

*Ingressos:

10 reais

*Valor referente a meia entrada e primeiro lote

**Meia entrada válida para estudantes, funcionários públicos do GDF, Federais e maiores de 60 anos, além de doadores de 1kg de alimento não perecível

***Crianças até 10 anos não pagam ingresso

****Valores sujeito a alteração sem aviso prévio

Pontos de venda:

Lojas Setemares

(Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Jk Shopping)

Eventim Ingressos

Brasília Shopping – Subsolo

Vendas online

www.oquevemporai.com/ingressos
Informações: (61) 3342-2232

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado