Menu
Entretenimento

George Durand apresenta show acústico nesta sexta

Arquivo Geral

08/06/2016 18h42

Divulgação

O Manzuá é a escolha dos Brasilienses que procuram gastronomia de qualidade e boa música. Localizado no Pontão do Lago sul, o restaurante especializado em culinária baiana leva para o seu palco o cantor George Durand, que se apresenta na próxima sexta (10) a partir das 18h. Com repertório que promete uma interpretação acústica dos maiores sucessos da Música Popular Brasileira, dentre eles canções de Djavan, Chico Buarque, Fagner, Alceu Valença e Luiz Gonzaga, além de muitos outros clássicos da música brasileira.

O cantor e compositor cearense, que desde o início dos anos 1990 escolheu a capital para residir, participou de diversos projetos culturais e já se apresentou em diversos locais da noite brasiliense. Ao longo de sua carreira, gravou 3 CDs e um DVD, produzido o vivo no Teatro Nacional.

Pontão do Lago Sul

Com uma bela vista da capital e diversos restaurantes, o Pontão do Lago Sul é um dos cartões postais de Brasília. Localizado à beira lago e com seis restaurantes em funcionamento e diversos quiosques, os visitantes do Pontão podem desfrutar de uma refeição de qualidade em um ambiente agradável, uma ótima opção para encontros entre amigos, familiares ou almoços a negócio.

Inaugurado em março de 2002, o Pontão do Lago Sul é parte do Projeto Orla e foi construído para desenvolver o turismo de entretenimento, negócios, cultural e gastronômico em Brasília. Situado numa área de 134 mil metros quadrados, com orla de 1,2 mil metros, oferece 1,5 mil vagas de estacionamento com total conforto e segurança.

Serviço

Programação musical no Manzuá

Sexta-feira (10), 18h – George Durand

Não há cobrança de couvert.

Mais informações: (61) 3364-6090

Horário de funcionamento: De segunda à quinta-feira, das 12h à 0h. Sexta e sábado, das 12h à 1h. Domingos e feriados, das 12 às 23h.

Pontão do Lago Sul

SHIS QL 10, Lote 1/30 – Lago Sul.

Horário de Funcionamento:

Domingo e Segunda – das 07h à 0h.

Terça a Quinta – das 07h à 1h.

Sexta e Sábado – das 07h às 2h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado