Menu
Canal 1

Rede TV! prepara mudanças para 2017

Arquivo Geral

07/12/2016 7h00

A direção da Rede TV! não confirma a possibilidade de Luciana Gimenez diminuir sua carga de trabalho em 2017, o que implicaria na redução de um ou dois dos seus programas semanais. Esta é uma hipótese que, segundo a alta cúpula da casa nunca foi cogitada por ninguém e nem mesmo pela apresentadora.
No entanto, desde agora existem estudos com vistas a alterações na linha de shows das quintas, sextas-feiras e até dos sábados. E já são várias as possibilidades em questão, na tentativa de aumentar os resultados e a rentabilidade dessa faixa de horário.
Por exemplo: Antônia Fontenelle esteve na Rede TV! na segunda-feira, participando como convidada das gravações do programa de Daniela Albuquerque. Sabe-se que ela é um dos nomes pretendidos e já conversados para um desses projetos do ano que vem ou para até mesmo ser aproveitada de imediato em um dos programas atuais.
O fato é que a necessidade de mexer está sendo priorizada pela direção da Rede TV!, mesmo diante de tantas e tão conhecidas dificuldades.

TV Tudo

Produção desmanchada

O “Esquenta!”, da Regina Casé, como programa de temporada, já teve as gravações encerradas e sua equipe remanejada para outras produções.
No entanto, está aberta a possibilidade de uma nova edição no final do ano que vem.

Agenda de compromissos

Passado o susto da segunda-feira, quando um raio atingiu seu avião, Xuxa estará nesta sexta-feira em São Paulo para dois compromissos.
Um, participar do “Família Record”, e outro gravar o programa do Fábio Porchat, ainda sem data de exibição.

Bola em jogo

A Globo na aberta e os canais esportivos da TV fechada – SporTV, Fox e ESPN Brasil – irão vestir uma camisa verde, com o distintivo da Chapecoense de um lado, e com a logo da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) do outro, na transmissão de Grêmio e Atlético, logo mais, decisão da Copa do Brasil. E isso inclui narradores, comentaristas e repórteres. Atitude das mais simpáticas.
Globo e SporTV devem usar a camisa também na última rodada do Brasileirão, no fim de semana.

Qual a chance?

A Globo, com Galvão, Casagrande, Junior e Arnaldo, vai fazer o mesmo Grêmio e Atlético, a partir das 21h45.
Agora veja só: a Band, no mesmo horário, irá transmitir Brasil e Costa Rica, feminino, direto de Manaus. A possibilidade de um traço é enorme.

Por que isso?

Determinados fatos apenas revelam a extrema falta de cuidado da direção da Band em cuidar dos seus negócios.
Se há mais de uma semana se sabia que a final da Copa do Brasil seria na noite desta quarta-feira, por que não trabalharam para mudar o dia e horário do jogo feminino? Falta de tempo?

Gravando

A Globo deu início ontem, terça-feira, às gravações da décima temporada do “Amor & Sexo”, sob o comando de Fernanda Lima.
Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins seguem na bancada do programa.

Novidade é ele

Ainda em relação a equipe do “Amor & Sexo”, o nome diferente desta nova temporada será do Eduardo Sterblitch, cuja paquera com a Globo vinha desde a sua saída do “Pânico”.
Vai ao ar em janeiro, durante as férias do “Zorra”.

Bullying

Piada no “Vai que Cola”, do Multishow, instante que um deles faz a relação dos convidados de uma festa, para causar barulho, e é aconselhado por outro: “não chama ex-BBB e ator de novela bíblica que não dá nada”.
Interessante. Seria bom puxar a audiência do “BBB”, da novela bíblica e do “Vai que Cola” para comparar.

Lado A

No dia de ontem surgiram comentários que a produção do “Planeta Terra”, exibido aos domingos, seria interrompida na Cultura.

Fato que causou enorme estranheza, por se tratar de um dos programas mais conceituados da grade.

Lado B

Consultada a respeito, a Comunicação da Cultura declarou que a informação sobre o fim do programa não procede.

“Inclusive, em 2017, iremos estrear programas inéditos, que estão sendo adquiridos para a faixa”, assegurou a assessoria.

Preparativos

Dudu Azevedo e Gustavo Leão deram início ao processo de preparação para a próxima novela bíblica da Record, “O Rico e Lázaro”, prevista para estrear em março. Os atores tiveram aulas para aprender a manusear algumas armas utilizadas na época, como o arco e flecha. Dudu vai interpretar o hebreu Asher, um dos protagonistas, e Gustavo fará o também hebreu Rabe-Sáris, filho de Elga, Denise Del Vecchio.

Foto: Munir Chatack/ Record

Foto: Munir Chatack/ Record

Bate – Rebate

· Gugu chegou ontem do exterior e faz ao vivo, hoje à noite, na Record.

· A imprudência no trânsito e suas consequências são tema do “Profissão Repórter”, nesta quarta-feira, depois do futebol.

· Iris Stefanelli passou a integrar segunda-feira a equipe do “Tá Sabendo?” na Rede TV!.

· Thiaguinho vai surpreender um encanador de Alagoas, sentado na plateia do próximo “Caldeirão do Huck”, cantando uma música que essa pessoa compôs…

· … O nome do quadro é “Essa Música é Minha”.

· A nova temporada de programas do Amaury Junior, gravada em Orlando, começa a ir ao ar na noite desta quarta-feira.

· Na sexta-feira agora, dia 9, Kirk Douglas vai completar 100 anos de vida…

· … O Telecine Cult anuncia uma sessão dupla dos seus filmes. A partir das 19h40, “Sem Lei, Sem Alma” e “Spartacus” logo na sequência.

· Thais Fersoza vai esperar uma próxima novela da Record…

· … Apesar do interesse da equipe, ela não irá integrar o elenco de “Belaventura”, de Gustavo Reiz

C´est fini

Maurício Kubrusly, recuperado e estreando dois stents zerinho, retomou seu trabalho no “Me Leva, Brasil”, quadro do “Fantástico”.
A recepção, no dia da sua volta, segunda-feira, foi de mexer com o coração.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado