Menu
Canal 1

Elenco recebe últimos capítulos de “Cúmplices de Um Resgate”

Arquivo Geral

03/07/2016 7h00

Atualizada 01/07/2016 17h46

Kiko Cabral / Divulgação

Iris Abravanel e sua equipe encerraram trabalho no roteiro de “Cúmplices de Um Resgate”. Os últimos capítulos foram entregues ao elenco na semana passada e as gravações serão finalizadas no dia 28 de agosto, com direito a um grande show no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

No papel, a novela termina com um total de 280 capítulos, mas este número não pode ser considerado oficial, devido ao efeito estica e puxa de sempre em sua edição.

Além disso, como o SBT insere constantemente clipes musicais e também por aí obtém um ganho enorme, ninguém sabe até que ponto ou até quando ela poderá continuar.

Certo mesmo é que estão aceleradas as gravações da substituta, “Carinha de Anjo”, prevista para estrear entre outubro e novembro.

TV Tudo

Sonho de consumo

Para as partes envolvidas no novo programa de Fábio Porchat – Record e Eyeworks, a prioridade no momento é definir o formato do talk show previsto para estrear em 22 de agosto.

Até em função disso ninguém pensou ainda em um nome em especial para a entrevista de estreia.

Mas, se simplesmente pudesse escolher alguém, o Porchat gostaria de abrir os trabalhos com a atriz e apresentadora Ellen Degeneres.

Em tempo…

Porchat é o convidado do programa “Preview”, no ar nesta segunda-feira no Telecine Pipoca.

Em entrevista à apresentadora Renata Boldrini, ele fala sobre as sátiras feitas no filme “Contrato Vitalício” do “Porta dos Fundos”.

O grupo possui mais de 500 esquetes e o humorista diz que “nunca fomos processados”. “A gente brinca, mas não desrespeita, não humilha”, esclarece.

Kiko Cabral / Divulgação

Kiko Cabral / Divulgação

TV paga – 1

A série “Um contra todos”, protagonizada por Júlio Andrade na Fox, está com sua audiência em alta.

De acordo com o Kantar Ibope, 0,80% foi a média de audiência do segundo episódio exibido dia 27, às 22h30, público (HM 18-49). Deu primeiro lugar, ficando 74% acima da média do primetime do canal.

Apesar de estar no início, o programa já teve autorizada sua segunda temporada.

TV paga – 2

O Megapix, canal de filmes da Globosat, anuncia parte da sua programação para este semestre.

Entre os destaques, “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “Oz – Mágico e Poderoso”, as animações “Como Treinar o seu Dragão”, “Madagascar 2” e “Kung Fu Panda 2” mais as produções de ação “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio” e “Elysium”.

Paciência

Para os telespectadores que não suportam mais o festival de reprises em cartaz no GNT, o canal pede um pouco de paciência.

“Teremos novas estreias dos principais programas em Agosto”, avisa.

É dela

Glória Perez confirma à coluna que Lilia Cabral está reservada para “À Flor da Pele”, sua próxima novela, programada para estrear em abril de 2017 na faixa das 21h.

É a substituta de “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que entrará na sequência de “Velho Chico”.

É dele

Acontece que a mesma Lilia também já foi pedida por Aguinaldo Silva para viver a grande vilã de “O Sétimo Guardião”.

Sem problemas. A do Aguinaldo só entrará em março de 2018.

E o detalhe: as duas novelas serão dirigidas por Rogério Gomes.

Vapt-vupt

O esquema estabelecido para as gravações da segunda temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” será idêntico ao da primeira.

Tudo será feito durante uma semana e meia, até para não comprometer o trabalho dos envolvidos em outros programas da Globo.

Os episódios já estão todos escritos e serão gravados após os Jogos Olímpicos.

No teatro

Em outubro, estreia no Teatro FAAP, em São Paulo, o espetáculo “O Corte”, do inglês Mark Ravenhill, com direção de Daniel Lopes e supervisão de Elias Andreato.

A peça faz uma crítica a sociedade atual, dividida entre pessoas pensantes e aquelas que apenas vivem. Felipe Flaitt Hintze é uma das atrações do elenco, ao lado de Hélio Cícero, Adriana Pires e Felipe Ramos.

Na TV

Para quem não ligou o nome à pessoa, Hintze vem de uma sequência de trabalhos na Globo (“Dupla Identidade” e “Verdades Secretas”) e mais recentemente atuou com Tiago Leifert na campanha de uma operadora.

Agora, ele grava a versão internacional de “SuperMax”, fazendo Damiàn, filho da estrela argentina Cecília Roth. “Ela é sensacional”, declara o ator, que precisou correr para aprender espanhol, língua utilizada na série.

Diferenças

Primeira produção original da Globo para o mercado exterior, “Supermax” será exibida no México (TV Azteca), Argentina (TVP), Espanha (Mediaset Espanã) e Uruguai (Teledoce), e sua prisão de segurança máxima será ambientada no meio do deserto.

Na versão brasileira, o presídio está localizado no meio da floresta amazônica.

Bate – Rebate

· Antes de fechar com o Multishow, Fernanda Souza foi chamada para “Sol Nascente”…

· … Com jeitinho ela conseguiu convencer a Globo a ficar de fora, para se dedicar exclusivamente ao programa de entrevistas.

· Em 4 de agosto chega aos cinemas “Vidas Partidas”, com Domingos Montagner e Naura Schneider…

· … O filme discute violência doméstica.

· Após estreia na novela “Em Família” na Globo, Giulia Gatti, agora, faz a irmã mais nova de Miriam Freeland em “A Terra Prometida”, da Record.

· Daniela Albuquerque antecipou gravações do “Sensacional” e também entrou de férias na Rede TV!…
· … Otávio Mesquita será o seu convidado neste domingo.
· Desgaste de imagem é uma coisa que não preocupa os jurados do “Masterchef”…
· … Além da maratona na Band, eles avançam na TV paga…
· … Já temos o Erick Jacquin no Fox Life e, em breve, o Henrique Fogaça no Discovery Home & Health.

C’est fini

“Acontece lá em casa – Vivendo melhor em família”, novo reality do SBT, terá um total de 14 episódios na primeira temporada e estreia em setembro.

O programa será apresentado pela psicóloga Elizabeth Monteiro e a atriz Gabi Monteiro.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado