Menu
Entretenimento

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner deixa o Brasil

A apresentadora do Encontro (Globo) contou que Vinícius Bonemer, 22, um dos trigêmeos que teve com William Bonner, 56, está deixando o ninho. O rapaz vai continuar seus estudos na França

Redação Jornal de Brasília

31/08/2020 15h23

São Paulo, SP

Fátima Bernardes, 57, não estava preparada para a saída do primeiro filho de casa. A apresentadora do Encontro (Globo) contou que Vinícius Bonemer, 22, um dos trigêmeos que teve com William Bonner, 56, está deixando o ninho. O rapaz vai continuar seus estudos na França.

“E lá foi ele em busca do sonho”, comentou Fátima. “Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora… Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele.”

A irmã dele, Beatriz Bonemer, também comentou a viagem nas redes sociais. “A partir de hoje, nossos problemas com tecnologia não serão mais resolvidos tão facilmente”, brincou ela. “Não teremos a explicação física ou científica para cada acontecimento cotidiano. Nosso repertório de fatos aleatórios também será reduzido. E as carnes do churrasco não serão as mesmas. Pensando bem, talvez as escolhas de filmes sejam mais rápidas (e eu juro que finalmente vou assistir ‘Interestelar’).”

Em francês, a garota ainda desejou uma boa viagem e disse que eles se encontrariam no Natal.

A namorada de Vinícius, Thalita Martins, fez textão para homenagear o amado. “Fiquei horas pensando no que escrever para essa pessoa tão especial pra mim”, contou. É difícil, porque tem tanta coisa que gostaria de falar.”

“Bichinho, você é perfeito pra mim”, continuou. “Companheiro, amigo, carinhoso, gentil, estudioso, comprometido… Tudo isso e muito mais! Eu to tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado!”

“Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos”, pediu. “Vamos juntos, sempre! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam!”

Já Natasha Dantas, atual mulher de William Bonner, listou as qualidades do enteado. “Como deixar todos com saudade, mesmo sabendo que em pouco meses nos veremos de novo?”, disse. “Topar fazer tudo, ser um filho/enteado amoroso e companheiro, ter solucoes para resolver qualquer problema ligado aos aparelhos eletronicos, rir descontroladamente com ‘The Office’, ajudar a fazer comida e deixar cozinha limpinha depois, indicar otimas series para se maratonar, fazer uma pipoca muito boa, ser o namorado mais fofo pra Thalitinha, ser o irmao que esta por perto sempre que as irmas precisam, ser o amigo de todas as horas.”

“Nossa, a lista e grande”, concluiu. “O que importa mesmo e saber que ele esta feliz e se realizando! Nos ficamos aqui, desejando so o melhor e contando o tempo pra nos reencontrar!!!”

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado