Menu
Entretenimento

Fifth Harmony se apresenta neste domingo em Brasília

Arquivo Geral

04/07/2016 0h12

Rayan Ribeiro

Aproximadamente seis mil pessoas assistem, na noite deste domingo (3), ao show da girlband norte americana Fifth Harmony. Esta é a segunda vez do grupo no Brasil.

Vestidas de branco, as meninas do quinteto iniciaram o show religiosamente às 20h30. Até o início do show, três desmaios foram registrados, principalmente por causa da longa espera nas filas. Alguns fãs chegaram às 9h da manhã.

Sem deixar a desejar, as meninas cantam tudo ao vivo e dançam a todo vapor, com coreografias similares às dos videoclipes.

O repertório da apresentação foi bem dividido: músicas do novo trabalho, “7/27”, se misturaram a canções de sucesso como Work From Home, Worth It e Bo$$.

Contrariando o senso comum de que música pop é coisa de pré-adolescentes, o show esteve cheio de adultos, não apenas pais dos pequenos, mas casais e até solteiros mais velhos se divertindo com o quinteto, que foi formado em 2012 durante o programa televisivo “X-Factor” e é formado pelas cantoras norte-americanas Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane Hansen. Completa a formação a cubana Camila Cabello.

“Eu me diverti muito no Brasil e não vejo a hora de voltar. Acho que sou um pouco brasileira”, diz Camila Cabello, arriscando um ótimo português.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado