Menu
Entretenimento

Festival Hip Hop Contra a Fome ocupa o Estacionamento do Estádio Serejão neste fim de semana

Arquivo Geral

30/05/2018 16h06

Viela 17 (Crédito: Nathália Millen/Divulgação)

Da Redação
[email protected]

Festival Hip Hop Contra a Fome ocupa o Estacionamento do Estádio Serejão neste fim de semana. Na programação, mais de 30 atrações, dentre elas os nomes nacionais Dexter, Costa Gold, DBS, Crônica Mendes; e locais como Viela 17, Rei (Cirurgia Moral), Ideologia e Tal, Vera Veronika, entre outros, e ainda DJ Chokolaty , DJ Bolatribo e muito mais.

Neste sábado (2), a partir das 14h, como parte da programação, acontecerá o encontro de clubes automotivos com exposição de carros rebaixados, tunados e carros antigos, contará ainda com um concurso de passinhos “freestyle”, charme e rap das antigas. O som ficará por conta da equipe Smurphies Disco Club e do DJ Markynhos.

A partir das 21h, os shows começam no palco principal com DBS, Costa Gold, Voz sem Medo, Rei Cirurgia Moral, Sobreviventes de Rua, Duoroots, Rapdemia, DJ Sid, DJ Chokolaty, Dfc, Lupper, Vera Veronika, Donas da Rima, Mr Papaleo, Anju Rebeld e Interferencia Negra.

Já no domingo (3), a partir das 16h, o palco será ocupado por com Dexter, Crônica Mendes, Viela 17, Pr15, Dj Bolatribo, Rapper Real, Dj Hercules, Ideologia e Tal, Mkjay, Nego Dé, Minas de Stylus, Filipe Costa, Madrid Rap, Hitec, D’bronks, Atitude Periférica, T.R.A Strong e Nefak.

Já foram realizadas edições em Planaltina, Sobradinho, Taguatinga e Ceilândia, destacando que em Taguatinga foram arrecadados entre 8 e 10 toneladas de alimentos nos dois dias de festival, que foram doados e distribuídos entre instituições e famílias carentes (incluindo dependentes químicos, creches, abrigos de idosos e comunidades indígenas).

Segundo os organizadores, a nova meta é superar a arrecadação das edições anteriores. “Temos o intuito de sensibilizar a comunidade e adeptos da cultura hip hop. Ficamos gratos em contribuir com instituições e famílias carentes do Distrito Federal”, diz Sidnei Barreto Salgado (Marrokimo,  produtor e idealizador do festival.

Serviço:
Festival Hip hop Contra a Fome
Data: Sábado (2), a partir das 14h; e domingo (3), às 16h
Local: Estacionamento do Estádio Serejão (Taguatinga Norte)
Ingressos: Entrada franca mediante a entrega de 1kg de alimento imperecível
Não recomendado para menores de 18 anos

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado