Menu
Entretenimento

Festival CoMA anuncia atrações para edição de 2019

Lucas Neiva

12/06/2019 14h28

Festival CoMA

A terceira edição do festival CoMA é um dos eventos musicais mais esperados no centro-oeste. Para 2019, estão previstos mais de 50 shows, que acontecerão em diversos palcos simultâneos na primeira semana de agosto. Além disso, contará com palestras, rodadas de negócios, debates, workshops e jogos eletrônicos sobre o mercado musical.

O CoMA (Convenção de Música e Arte) surgiu em 2017 com o intuito de fortalecer o ambiente musical brasiliense e a imagem de Brasília como grande produtora de cultura. A edição desse ano vai acontecer entre os dias 2 e 4 de agosto, em um complexo formado pelo gramado da FUNARTE, o Clube do Choro e o Planetário de Brasília. Confira a programação:

Sexta-feira – 02/08

Festa de abertura com ATR; Forró Red Light; Da Cruz (Suíça).

Sábado – 03/08

Maria Gadú; BaianaSystem; Hamilton de Holanda Quarteto; Scalene; Filipe Ret; Letícia Fialho e a Orquestra da Rua participação de Pedro Luís; Aretuza Lovi; Heavy Baile; Tuyo; Nanãn; Obinrin Trio; Camarones Orquestra Guitarrística; Kafé; Sandro; Raquel Reis; Gypsy Jazz Club; Moara; Perelli B2B Preta; Bandinha Di Da Dó; Paulo Chaves; Natália Carreira.

Domingo – 04/08

Ney Matogrosso; Liniker e os Caramelows; Fresno; Francisco, el Hombre; Luedji Luna; Djonga; Pedro Luís “Pérolas de Luís Melodia”; Joe Silhueta participação de Odair José; Daniel Santiago; Quarteto Union; Hodari; Adriah; Eleffante; Vavá Afiouni; Paula Zimbres e grupo; Realleza; Litieh; Marlene Souza; Karla Testa; Beatriz Águida.

 

A classificação indicativa do evento é de 16 anos. Os ingressos estão à venda no site http://bit.ly/coma2019.

Mais informações estão disponíveis no site www.festivalcoma.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado