fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Festa inspirada em La Casa de Papel traz MC Livinho e Sapão à capital

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Inspirada na série mais bombástica do momento, La Casa de Papel, desembarca na capital no próximo dia 11 de maio um super baile funk, no qual o único crime é ficar parado. O esquema se resume em reunir sua gangue, armar o plano e colocá-lo em ação com MC Livinho e MC Sapão, na Stage Music (antigo Villa Mix).

Com músicas autorais no repertório, MC Livinho pretende mostrar a evolução de suas letras e melodias ao decorrer da carreira, ao misturar sexualidade e romantismo. O artista promete levar hits do funk paulista como Cheia de Marra, Fazer Falta, Tenebrosa e Tudo de Bom.

Já MC Sapão representa o funk carioca em sua apresentação. No show, o funkeiro traz os principais sucessos da carreira, como Vou Desafiar Você, Rei do Baile e Tô Tranquilão, além de canções atuais do funk brasileiro.

Completam a noite vários outros DJs brasilienses que vão simular uma batalha musical no palco. Entre eles estão DJ Any Borges x DJ Mari Teixeira, DJ Higor Touret x DJ Kaca, DJ Dudu TrocaTapa x DJ Costanelas e Grupo Senx Gang x DJ André Cavellher.

Serviço:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

La Casa de Funk
Quando: 11 de maio de 2018, a partir das 22h
Onde: Stage Music (Setor de Hotéis e Turismo Norte)
Quanto: R$ 60 (2º lote)
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br
Pontos de venda: Lojas Koni (Águas Claras, 109 Norte e 206 Sul)
Mais informações: 99209-9426
Não recomendado para menores de 18 anos


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade