Menu
Cinema

Férias escolares nos cinemas! Confira o que vai estrear na telona em janeiro

Arquivo Geral

07/01/2019 15h10

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia no próximo dia 10 de janeiro (Crédito: Divulgação)

Michel Toronaga, do site Cine61
[email protected]

Vários filmes infantis estreiam no período das férias escolares. É por isso que o site Cine61 – Cinema Fora do Comum, em parceria com o Brasília Kids, fez uma seleção de lançamentos que estão por vir. São várias opções para as crianças e jovens se entreterem na telona. Vale lembrar que em 2019 também entram em cartaz Uma Aventura Lego 2, O Menino que Queria Ser Rei, O Parque dos Sonhos, Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, o aguardado live-action Turma da Mônica: Laços e muitos outros. Veja a seguir a relação dos filme previstos para estrear ainda em janeiro:

 

Homem-Aranha no Aranhaverso – Previsão de lançamento: 10/01/2019 – Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Como Treinar Seu Dragão 3 – Previsão de lançamento: 17/01/2019 – O terceiro filme da franquia acompanha o personagem Soluço e a realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Cinderela Pop – Previsão de lançamento: 17/01/2019 – Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar. O longa-metragem é uma adaptação do best-seller escrito por Paula Pimenta.

A Pequena Travessa – Previsão de lançamento: 24/01/2019 – Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a habilidade de falar com animais, mas fora seus pais e sua avó, ninguém sabe deste segredo. Quando ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso, decide contar para ele. Juntos, os dois precisam achar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado