fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Felipe Neto investe R$ 100 mil para ter vídeos de artistas negros em seu canal

Segundo ele, o objetivo é criar “uma janela para que eles possam atingir um novo público e atraírem novos seguidores, além de serem remunerados por isso”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

São Paulo, SP

O influenciador digital Felipe Neto, 32, lança neste sábado (8) um projeto que visa compartilhar sua visibilidade com artistas e comunicadores negros, de maneira remunerada.

A intenção é publicar, em seu canal do YouTube, vídeos de diferentes artistas todos os sábados, às 18h. Neto irá investir cerca de R$ 100 mil para o projeto, até o fim do ano, incluindo a contratação dos comunicadores e toda estrutura e estafe necessários.

Dentre os nomes confirmados até então estão Pedro Ottoni, Yuri Marçal, Thamirys Borsan, Douglas Carneiro, Rhudson Victor e Preta Araujo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu acredito que pessoas em posição de privilégio devam refletir e agir sobre formas de ceder espaço para outras que possam se favorecer desse espaço para ter protagonismo”, afirma Neto.

Segundo ele, o objetivo é criar “uma janela para que eles possam atingir um novo público e atraírem novos seguidores, além de serem remunerados por isso”. “E isso é só o início”, destacou.

As informações são da FolhaPress




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade