Menu
Entretenimento

Feito por Elas: Romance de  Isabella de Andrade é lançado neste sábado (23)

Arquivo Geral

22/02/2019 18h23

Foto: Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

O romance Pelos Olhos de Ver o Mar, da escritora Isabella de Andrade, chega às mãos do leitor brasiliense neste sábado (23). O lançamento é o ponto principal do evento Feito por Elas – Mulheres na Literatura, criado em parceria com o projeto Ciclorama e Ernesto Cafés Especiais, e programação de 15h às 20h.

O evento também traz duas rodas de conversa, um encontro em formato de clube literário, e uma feira literária, com as expositoras Patrícia Baikal, Coletivo Maria Cobogó, Clara Arreguy, Rosângela Vieira Rocha, Cristiane Sobral e Adriana Caitano, além da autora.

A primeira roda de conversa, às 16h, será sobre o tema: “Falar de amor em tempos de divisão”, com mediação de Adriana Caitano e Isabella de Andrade. A seguir, a partir de 17h, uma edição inédita do primeiro Clube do livro do Mulherio das Letras, com debate do livro Por cima do Mar, de Deborah Dornellas. Para encerrar as atividades do dia, uma roda de conversa sobre as Possibilidades do Mercado Editorial, com mediação de Clara Arreguy.

Pelos Olhos de Ver o Mar

A história transita por três gerações de mulheres que se conectam entre a vida compartilhada na pequena cidade litorânea de Miraflores. O teatro da cidade é um personagem à parte e ganha destaque no desenrolar da trama, ganhando outro significado e indo além da função de cenário. Temas presentes no cotidiano ganham ainda mais importância em um contexto de reconhecimento interno das personagens.

A obra, com orelha escrita por Nicolas Behr, apresentação de Paulliny Gualberto Tort e posfácio de Cristiane Sobral, cria relações com o primeiro livro da autora, Veracidade, lançado em 2015, também pela Editora Patuá.

Serviço

Lançamento Pelos olhos de ver o Mar + Evento Feito por elas
Local: Ernesto Cafés Especiais (115 Sul)
Data: 23 de fevereiro, a partir das 15h
Ingressos: Entrada franca
Vendas dos livros: Em mãos (com a autora) ou pelo site da Editora Pauta
Classificação livre

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado