Menu
Entretenimento

Feira voltada para os pequeninos aterrissa no Pier 21

Arquivo Geral

10/01/2019 13h38

Divulgação

Da Redação
[email protected]

O shopping Pier (Setor de Clubes Esportivos Sul) recebe neste fim de semana a Catavento, uma feira voltada especialmente para a criançada. Aproveitando o período de férias escolares, o centro de compras dará espaço para mais de 20 estandistas nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, das 12h às 22h. A entrada é franca.

“Fizemos uma curadoria que alcança toda a família. Além dos brinquedos, papelaria, roupas e artigos de decoração. O publico poderá ver as abelhinhas que fazem o mel ou encontrar colecionáveis dos super-heróis que estão na moda”, comenta o produtor cultural Túlio Villafañe.

Como a infância é para brincar, uma boa opção são os brinquedos de madeira. Eles trazem o tom lúdico que este período da vida pede. Assim como telas de pinturas para os pequenos desenvolverem o talento artístico. E se o tema for heróis, personagens de gibis e animações, objetos como imãs, quadros e artigos colecionáveis estarão disponíveis para compra.

Já pensando na volta às aulas, cadernos e kits de papelaria serão vendidos. As crianças também poderão sair com estojos e lancheiras novinhos em folha.

Divulgação

Moda infantil

Para os fashionistas mirins, a parte da moda terá desde acessórios, como pulseiras, laços e tiaras, até roupas e calçados. E por falar em vestuário, roupinhas de bonecas também poderão ser adquiridas.

“Pensamos em uma programação completa no shopping Pier 21: explorar a feirinha, assistir a um filme e depois lanchar na praça de alimentação”, completa Villafañe.

A Catavento é uma realização da Veleiro Produções em parceria com o Pier 21.
A classificação é livre.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado