Menu
Entretenimento

Feira Geek do Sesc celebra o Dia da Toalha na 504 Sul

A entrada é franca e a classificação indicativa é livre

Willian Matos

24/05/2019 14h02

Foto: Divulgação/Sesc DF

Da redação
[email protected]

O Sesc-DF realizará no próximo fim de semana, na unidade da 504 Sul, a Feira Geek em comemoração ao Dia da Toalha – data celebrada no dia 25 de maio em alusão a uma série de ficção cientifica. Durante os dois dias, o público poderá participar de oficinas, palestras, feira de objetos nerds, jogos de mesa, concurso de dublagem e muito mais.

O técnico de Cultura do Sesc Estação 504 Sul, Leonardo Braga, destaca que devem passar mil pessoas por dia no evento. “A Feira Geek do Sesc está crescendo a cada ano, assim como o público. Agora com a cultura digital, esse tipo de atração está ganhando espaço. Posso confirmar que esse é um dos maiores encontros geeks consolidados do Distrito Federal”, acrescentou.

Os interessados em participar das oficinas devem se inscrever no dia do evento. São apenas vagas. Para quem quiser apenas conferir a animação, serão distribuídos cem ingressos uma hora antes da exibição, no local do evento. A programação começa a partir das 14h. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre. Confira, abaixo, o serviço e a programação completa:

Comemoração ao Dia da Toalha – Feira Geek

Dia: 1º e 2/6

Horário: a partir das 14h

Local: Sesc Estação 504 Sul

Entrada franca e classificação livre

Foto: Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado