Menu
Exposições

Exposição “Bolhas 3: Uma viagem Espacial” chega à Brasília

A exposição de Augusto Correa chega ao Centro Cultural TCU no dia 26 de setembro

Redação Jornal de Brasília

19/09/2019 12h57

Foto: Pedro Lehner

A trajetória de Augusto Corrêa transcende o universo da arte e reafirma a importância da inclusão social de pessoas com necessidades especiais. O Brasil possui hoje mais de 25 milhões de pessoas com algum tipo de deficiência, algo em torno de 15% da população, cujo acesso à cultura, informação e educação de qualidade é ainda predominantemente restrito.

 

Augusto sempre foi apresentado a todo tipo de atividade para ser estimulado. O jovem pratica equiterapia e natação, é faixa marrom de judô, mergulha em alto mar e aprende música e violão. Nesta gama de modalidades esportivas e culturais, tem na pintura uma forte voz. Nas telas, aciona a linguagem visual que transcende a fala ao incitar abordagens sobre sua relação com a arte através das cores.

 

Augusto Corrêa apresenta a exposição “Bolhas 3 – Uma Viagem Espacial” no Centro Cultural TCU de 26 de setembro a 5 de outubro, com entrada franca. A visitação ocorre de segunda a sexta, de 9 às 19 horas. Visitas orientadas podem ser agendadas via (61) 3527-5221.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado