Menu
Eventos

Vem aí mais uma edição da tradicional Festa Piquet

Já em sua 8ª edição, a festa terá como tema “Uma Odisseia 2020” e promete reunir cerca de 1000 pessoas no Restaurante Oliver

Redação Jornal de Brasília

07/01/2020 22h29

Festa Piquet

Festa Piquet

Vamos começar 2020 com o pé direito, porque vem aí mais uma edição da tradicional Festa Piquet. O evento que já entrou na rota das festas mais aguardadas do ano na capital federal, já tem data marcada e será no próximo sábado (11/01), e o local escolhido será o restaurante Oliver. Isso mesmo, muita gente bonita, descontração e a melhor vibe de BSB e você não pode ficar de fora desta. Já em sua 8ª edição, este ano a festa promete.

Produzida pelo produtor Marcelo Piquet, este ano a festa terá como tema “Uma Odisseia 2020” com muito house music, funk carioca e tuntz tuntz ao vivo e tudo isso num palco 360° com painéis de Leds junto com uma superprodução para levar vocês ao espaço.

Marcelo Piquet. Foto: Divulgação

Entre as atrações estão os DJs Matheus Hartmann, Márcio Toscano e Kacá e a atração principal da noite ficará por conta do trio Zoom Boxx. De maneira irreverente os músicos unem o Hip House, mistura irreverente entre a música eletrônica e o hip hop, às performances ao vivo, contagiando público de diferentes idades por meio de superproduções de palco, e covers de grandes nomes do cenário como Calvin Harris, The Black Eyed Peas, Avicci, David Gueta, entre outros sucessos do cenário.

Vai ficar de fora? Claro que não, né?

Confira o Line Up

– DJ Márcio Toscano (Deep House)
– DJ Matheus Hartmann (Dj Residente)
– Zoom Boxx ( Atração Principal )

Originado nos Estados Unidos, em apresentações pela costa leste desde 2003, o ZOOM BOXX, formado pelos irma?os Sidney (guitarra e vocal), Felipe Oliveira (teclado e vocal), e pelo vocalista Taty Cruz. Com frequentes tours internacionais, o grupo ja? se apresentou na China, Estados Unidos, Boli?via e Paraguai e, e? claro por todo nosso querido Brasil. Com performances pra la? de empolgantes, os mu?sicos levam, ale?m de um repertório diferenciado, com o que há? de mais atual na cena do Hip House, um remix completo e elaborado de mu?sicas para apresentac?o?es ao vivo, agregando a isto uma produc?a?o de palco completa e inovadora, que conta com instrumentos personalizados com luzes de LED coloridos e grandes telo?es.

– DJ Kacá (Funk Carioca)

Serviço
Festa Piquet “Uma Odisseia 2020” – @FestaPiquet
Data: 11/01/2020
Horário: 22h
Ingressos 2º lote : R$ 80,00 fem / R$ 100,00 masc / ou com @marcelopiquet – (61) 98111-4414
Local: Restaurante Oliver – Setor de Clubes Sul
Disponíveis pela bilheteria digital:
https://www.bilheteriadigital.com/festa-piquet-8-edicao-uma-odisseia-2020-11-de-janeiro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado