Menu
Eventos

UNIPAZ promove Festival holístico em Brasília

Evento inter e transdisciplinar de alicerce holístico onde o humano é visto e tratado como um todo, livre de fragmentação ou reducionismo rumo à sustentabilidade com ética e respeito à vida

Redação Jornal de Brasília

25/09/2019 13h33

Nos dias 26, 28 e 29 de setembro, a Vila Arco-Íris, localizada dentro da UNIPAZ, será templo para o reencontro consigo mesmo. Onde dialógicos entre ciências, artes, filosofia e tradições espirituais serão as bases para vivências de cura e interação com pessoas.

 

Com entrada franca, porém, aberta a receber doações espontâneas de alimentos não perecíveis, a programação inclui palestra, roda de conversa, instalação fotográfica, lançamento de livro, música, teatro, comidinhas e muito mais.

 

A UNIPAZ, criada em Brasília no ano de 1986, é uma organização não governamental que desenvolve projetos específicos e inter-relacionados à cultura de paz, sob uma visão holística e de abordagem transdisciplinar. Tendo como base documentos da ONU e da UNESCO e alinhada às diretrizes da Declaração de Veneza de 1986, da Carta Magna da Universidade Holística Internacional e do programa de educação “A Arte de Viver em Paz”, de Pierre Weil.

 

No Brasil, suas unidades estão espalhadas em Salvador (BA); Vitória (ES); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Belém (PA); Curitiba (PR); Rio de Janeiro (RJ); Porto Alegre, Pelotas e Santa Maria (RS); Florianópolis, Chapecó e Criciúma (SC); Aracaju (SE); Recife (PE); Fortaleza (CE); São Paulo e Campinas (SP); Goiânia (GO); Ao menos 20 mil brasileiros foram treinados para aplicação de programas em suas unidades. As sedes no exterior estão em Portugal, França, Bélgica e Argentina.

 

Festival Tons da Vila

Local: Vila Arco-Íris, dentro da Unipaz

Endereço: SMPW Q 8, cj 2 A/E Granja do iPÊ

Dias e horários: Quinta-feira, dia 26/09, das 17h às 20h; Sábado, dia 28/09, das 16h às 22h; e Domingo, dia 29/09, das 8h às 12h.

Entrada: Contribuição espontânea de alimento não perecível

Informações: (61) 3380-1828, (61) 9.9818-2860 ou [email protected]

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Acompanhe a programação da Vila Arco-Íris em facebook.com/arcoirisespaco/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado