Menu
Eventos

Torre de TV recebe festival de cerveja do dia 12 ao 14 de julho

De 12 a 14 de julho, o evento traz ao público brasiliense mais de 100 rótulos de cervejas além de música e worshops

Lucas Neiva

04/07/2019 16h36

Redação
[email protected]

Um dos principais eventos dedicados a cervejas artesanais na capital do país está de volta. O Brasília Brew Fest & Homebrewers (BBFH) acontece entre os dias 12 e 14 de julho, em um dos pontos mais visitados do DF: a Torre de TV. Em sua sexta e maior edição, e, desta vez, com o toque especial, a data do evento coincide com a celebração do Dia Mundial do Rock (13). Mais de 40 cervejarias e uma área gastronômica receberão o público nos três dias no cartão postal.

Durante três dias os brasilienses terão a oportunidade de desfrutar de uma programação repleta de atividades voltadas tanto para os amantes das cervejas artesanais, quanto para os iniciantes e os que se aventuram em novas experiências. 

O Brasília Brew Fest & Homebrewers é um festival realizado com a reunião de cervejarias, instituições, comerciantes, e técnicos do segmento, especialistas, cervejeiros caseiros e personagens da cena local, em espírito coletivo e de paixão pela causa cervejeira artesanal. O BBFH tem como missão apresentar aos brasilienses as cervejas de sua própria cidade e fomentar, capacitar e profissionalizar esse mercado, tornando Brasília uma referência nacional no segmento.

Confira as informações:

Data e hora: 12 a 14 de julho. Sexta-feira, a partir das 17h; sábado e domingo, a partir das 12h 
Local: Ao redor da Torre de TV
Ingressos: Ingresso antecipado por R$ 20 (meia-entrada)* 
*Valor referente ao lote promocional
(Meia-entrada solidária para doadores de roupas, livros ou alimentos)
Classificação indicativa: 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado