Menu
Eventos

Thanise Silva leva o show “Traços” para o Clube do Choro de Brasília

A flautista brasiliense mostra ao público sua vertente como arranjadora e compositora

Redação Jornal de Brasília

25/09/2019 14h10

Nos dias 10 e 11 de outubro, o Clube do Choro de Brasília recebe o show “Traços”, de Thanise Silva Quinteto. No repertório, composições inéditas da artista, como “Todas as manhãs” e “Esboço Hispânico”, e temas de Dori Caymmi, Iara Gomes e Paula Zimbres.

 

“Essa apresentação surgiu para mostrar meu trabalho como arranjadora e compositora. Classifico minhas composições como introspectivas e experimentais. Gosto de explorar um som que seja ao mesmo tempo íntimo e denso”, detalha Thanise. “Já o show ganha o nome de Traços porque eu escrevo as composições e os arranjos. Ou seja, tem relação com processo composicional e com as linhas, retas e curvas de Brasília, cidade onde nasci e me formei, bem como as nuances do som que quero propor”, completa.

 

No show, Thanise é acompanhada por Hamilton Pinheiro (contrabaixo), Vitor Adonai (clarineta e piano), Daniel Rodrigues (trombone) e Pedro Almeida (bateria). A pianista Iara Gomes e a contrabaixista Paula Zimbres são as convidadas especiais do evento.

 

 

Show “Traços” com Thanise Silva Quinteto

Dias 10 e 11 de outubro, quinta e sexta, às 21h, no Clube do Choro de Brasília (Eixo Monumental).

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Não recomendado para menores de 14 anos.

 

Telefone da bilheteria: (61) 3224-0599. Funcionamento: das 10h às 21h30, de segunda a sexta-feira; e das 19h às 21h30, aos sábados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado