Menu
Eventos

Temporada do Bem: Sinta essa energia

Henrique Kotnick

08/10/2019 16h50

Brasília recebe nos próximos finais de semana o projeto Samba do Bem. Uma iniciativa criada para promover e incentivar boas ações que fazem com que nosso dia a dia seja mais agradável.Entre as atrações do festival, estão as apresentações musicais que tornam o evento ainda mais divertido. 

O Samba do Bem começa nessa próxima sexta (11) e conta com o show da banda Arte Popular, que trará clássicos do pagode dos anos 90 junto com Débora Vasconcelos e o Grupo Orifá que prometem animar o público que passar por lá.

o segundo dia de evento (19) terá Diogo nogueira que além de todo o sucesso que possui, se encaixa certinho com a vertente do projeto. O cantor que canta com carisma, energia e pura emoção, é idealizador de diversos projetos sociais. Para dividir o palco com Diogo, teremos o grupo Bom Partido e 7 na Roda.

O terceiro dia da Temporada do Bem, vem de maneira descolada, em uma formação estrutural com o Palco 360º, para representar acolhimento, maior envolvimento e energia contagiante. A atração do último dia é o grupo Vou Pro Sereno seguidos por Quintal do Amigo Meu. 

Ações para o bem!

  • Espalhar sorriso, abraço e alegria
  • Ter empatia e fazer uma doação
  • Elogiar e ajudar alguém
  • Preservar o meio ambiente
  • Fazer algo que goste muito

O QUE ACHA DE FAZER PARTE DESSE MOVIMENTO?

BEM VINDO A TEMPORADA DO BEM


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado