Menu
Eventos

Talk Day com Feira de “Irresistíveis” acontece no CasaPark

Evento une moda, arte, gastronomia e decoração em Brasília

Redação Jornal de Brasília

02/09/2019 15h03

Nesta sexta-feira (6), acontece um evento com “talks” e feira de gastronomia, moda e decoração, no CasaPark, das 11h às 22h, no espaço Marché.

A estilista floral, Paula Souto, realizará um Talk sobre arranjos para receber em casa, às 13h. Os arranjos são orgânicos e expressam a forma como as flores e as folhagens são encontradas na natureza. Paula atua na empresa Papoularia e utiliza a linguagem das flores e cores para confeccionar arranjos personalizados em Brasília.

Outro talk que faz parte do evento é a consultora de imagem e estilo, Ana Carrard. Ana é especialista em análise de coloração pessoal e ministra cursos e palestras na área. Ana também realiza atendimentos personalizados em consultoria de imagem em Brasília, Porto Alegre e Rio de Janeiro. O talk acontecerá às 14h e novamente às 18h.

Leila Ribeiro é consultora de inovação e traz o talk “A experiência is the new pretinho básico”, às 20h. PhD em Ciência da Informação, Leila é co-fundadora da “Sala”, empresa que trabalha com processos de aprendizagem que rompem os modelos tradicionais.

Para participar dos Talks não precisa fazer inscrição prévia, mas a equipe sugere levar 2kg de alimento não perecível e/ou um livro infantil para doação, como entrada.

Os talks terão em média 40 minutos de duração e, paralelamente, haverá uma feirinha com comidas, bebidas, roupas, bijuterias, entre outros, disponível durante todo o evento. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado