Menu
Eventos

Skol Puro Malte traz ação divertida e interativa para bloquinhos

Promoção acontecerá a partir desse final de semana em diversos blocos de rua

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 18h36

Nesse pré-carnaval, a Skol Puro Malte promove ação interativa nos principais blocos da cidade a partir deste sábado (15). O intuito é garantir a diversão dos foliões dentro e fora das redes sociais, e ainda distribuir brindes. O participante poderá subir em um palco da Skol PM para interagir com um boneco virtual, programado para reproduzir os movimentos do participante, espelhando tudo em um grande painel.

A sequência de movimentos será gravada em vídeos de 15 segundos com a performance do participante e enviados por WhatsApp. O folião que postar o vídeo no feed ou nos stories ganhará um copo ou uma capa de chuva da Skol Puro Malte. “Além de ser muito divertido, as pessoas vão poder postar nas redes e compartilhar com os amigos. Esse tipo de inovação, cheia de interatividade e diversão é o que a Skol PM busca trazer para o carnaval de Brasília”, afirma a Gerente Regional de Marketing da Cervejaria Ambev, Aline Gusmão.

A ação acontecerá nos seguintes blocos: Essa boquinha eu já beijei (15), Encosta que cresce (16), Carnaval no Parque (21), Setor Comercial Sul (22), Eduardo e Mônica (23), Divinas Tetas (24) e Setor Comercial Sul (25).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado