Menu
Eventos

Show de fim de ano com a Orquestra Som da Esperança no Itapoã

Os integrantes dessa orquestra são crianças e jovens da própria comunidade, que estudam música na escola Maestro Emílio de Cesar do Cisfac

Redação Jornal de Brasília

27/11/2019 10h04

Som da Esperança é a primeira orquestra filarmônica do Itapoã. E o melhor de tudo é que os integrantes dessa orquestra são crianças e jovens da própria comunidade, que estudam música na escola Maestro Emílio de Cesar do Cisfac – Centro de Integração Social da Família e da Criança. A escola, que já tem mais de 8 anos é gratuita e oferece aula de iniciação musical além de vários instrumentos.

O Show de encerramento já é uma atividade tradicional na cidade. Com o apoio da administração regional e da Polícia Militar, o Cisfac fecha uma rua inteira do bairro Fazendinha, coloca tendas e convida a comunidade para desfrutar de momentos mágicos e prestigiar os “filhos da terra”, meninos e meninas que moram no Itapoã e se dedicam à música.

O Cisfac – Centro de Integração Social da Família e da Criança é uma ONG sem fins lucrativos que oferece vagas gratuitas para crianças e jovens na escola de música, orquestra filarmônica, banda marcial, aula de futebol, xadrez, reforço escolar, informática e cursos de artesanato para mulheres no Itapoã e em Rajadinha.

Serviço:

Show da Orquestra Som da Esperança
Local: Quadra 01 Conjunto F Lote 125 Fazendinha – Itapoã – DF (61) 3467-4081
Horário: 19h30

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado