Menu
Eventos

Show “Cordas Bambas” acontece no Itapoã

O show, com os músicos Quico Fagundes e Toninho Maia, será no sábado, dia 09 de novembro, às 20 horas

Redação Jornal de Brasília

29/10/2019 14h22

O Centro Cultural Cisfac traz mais um evento gratuito para os moradores do Itapoã. O Show Cordas Bambas, com os músicos Quico Fagundes e Toninho Maia será no sábado, dia 09 de novembro, às 20 horas.

O evento é aberto para pais e filhos e é totalmente gratuito. A Roda de Leitura será no sábado, 12 de outubo, às cinco da tarde.

O Centro Cultural Cisfac tem o objetivo de facilitar o acesso de crianças e adultos, moradores de comunidades economicamente carentes, à espetáculos, shows, cines-clube, rodas de leitura e música clássica. Muitos deles nunca tiveram esta experiência na vida. O impacto do projeto na formação cultural e na rotina dos indivíduos é percebido a cada edição mensal do projeto pelo crescente número do público presente.

Em novembro, o Cisfac traz o violonista clássico Quico Fagundes, um gaúcho de Alegrete, que mora em Brasília desde a adolescêbcua e o guitarrista, violonista e compositor, Toninho Maia, que acompanhou artistas como Leila Pinheiro, Zélia Duncan, Cássia Eller e Dinho Ouro Preto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado