Menu
Eventos

Sextas Musicais com Elas Cantam Roberto

Artistas de Brasília celebram o Rei ao lado do maestro Eduardo Lages

Redação Jornal de Brasília

02/12/2019 12h27

Sete cantoras da cidade soltam a voz e abraçam o repertório de Roberto Carlos. Em Elas Cantam Roberto, Ana Clara Hayley, Ana Lélia, Carol Melo, Daniela Firme, Nathália Cavalcante, Patrícia Rezende e Rosana Brown interpretam canções inesquecíveis do ícone da música brasileira, acompanhadas por ninguém menos que o maestro Eduardo Lages, que há quarenta anos trabalha com o Rei. O show será no dia 6 de dezembro, às 21h, na Casa Thomas Jefferson, SEP-Sul 706/906. A entrada é franca mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será doado a duas instituições beneficentes do Distrito Federal – Lar Bezerra de Menezes (Ceilândia) e Lar Maria de Nazaré (Samambaia).

No repertório, as clássicas Como Vai Você, Detalhes, Fera Ferida, O Calhambeque, Como É Grande Meu Amor Por Você e Outra Vez. Jonathas Pingo é o produtor musical de Elas Cantam Roberto e traz uma banda com músicos renomados da cidade para emoldurar as vozes femininas. Os arranjos e som de piano ficarão por conta do maestro Eduardo Lages. O jornalista Júlio Mosquera é o convidado especial que fará a apresentação do evento e interações com o público.

Cantora e produtora de Elas Cantam Roberto, Ana Lélia explica que a intenção é conectar arte e solidariedade, proporcionando um final de ano melhor a quem necessita. Ela revela que a expectativa das sete vozes que entoarão Roberto é que o público se divirta, se conecte com clássicos do Rei. “Além de levar a emoção, queremos vibrar com uma experiência que alia cultura com a atitude de fazer o bem. Cantar Roberto é sempre emocionante. Ter o maestro Eduardo Lages ao nosso lado é a cereja do bolo. E poder ajudar crianças em situação de vulnerabilidade nos completa como artistas cidadãs”, observa a cantora. “Saber que a sua colaboração está ajudando pessoas, instituições, crianças, refletindo sobre o que realmente importa, é como colocar um ponto de luz onde se faz necessário. É muito gratificante”, afirma.

PROGRAME-SE

SEXTAS MUSICAIS – ELAS CANTAM ROBERTO

Local: CTJ Hall – Casa Thomas Jefferson – Asa Sul (SEPS 706/906)

Data: Sexta-feira, 6 de novembro, 21h

Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita, mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado