Menu
Eventos

Sexta (31/01) é dia de samba e pagode no Quintal com Di Propósito e Clima de Montanha

O novo projeto tem como tema “Bloquinho Desapega” e promete 8h de festa regadas de muita música boa, comida de primeira e gente bonita.

Redação Jornal de Brasília

31/01/2020 11h55

Di Propósito

Na próxima sexta (31/01), o Quintal mais charmoso e animado de Brasília vai receber os grupos Di Propósito, Clima de Montanha, Marvyn, Dj Kaca e Dj Maffra. Tudo isso para você curtir do começo ao fim o pré-carnaval que celebra a chegada da época do desapego. Venha curtir em um ambiente rústico e descontraído, com preços convidativos, comandas individuais e muito mais.

O espaço oferece, além de comida boa e música de qualidade, várias opções de drinks preparados pelo Mimo Bar, ampla carta de vinhos da Del Maipo para embalar a sua diversão e, para os cervejeiros de plantão, rótulos artesanais e cervejas tradicionais. Na parte gastronômica: pizzas da Bacco Pizzaria, burguer da Sous Ribs & Beer, carpaccio da San Gennaro e Lamê, com comida asiática de rua e muito mais.

Atrações

Di Propósito

A banda Di Propósito, maior nome do cenário musical do gênero pagode em Brasília, na estrada há 10 anos, tem músicas autorais que já são sucesso em todo DF e várias regiões do país. Entre os sucessos, destacam-se: Manda Áudio e Princesinha. Nascida em Brasília, seus integrantes são: Kaique (vocalista), Pedro Barreto (tatan), Carlos Laycon (vocal), Alexandre Castro (pandero), Acerola (surdo), Geraldinho (percussão).

Clima de Montanha

Precursores do samba pop no Brasil, a banda Clima de Montanha está de volta. O evento marca a retomada oficial da banda aos palcos pois, desde 2017, resolveram dar uma pausa na carreira. A história da banda é recheada de sucessos. Entre as grandes conquistas estão as apresentações no Brazilian Day, Cruzeiro do Roberto Carlos, Fórmula 1, Carnaval de Salvador, Faustão e muito mais. Algumas de suas músicas autorais também fazem sucesso em todo Brasil. Entre elas, destacam-se: Música no Ar e Ela Entrou no Clima. Também com origem em Brasília, seus integrantes são: Pedrinho (vocalista), Romero (tatan), Kinho (pandeiro) e Jonatas (surdo).

Além das atrações principais, o evento também contará com grandes artistas do cenário regional. São eles:

  • Marvyn
  • Dj Kaca
  • Dj Maffra

Serviço:
Quintal – Comer, beber e ser feliz
Data: 31/01
Horários: 19h até 2h
Ingressos: A partir de 30 reais. Vendas pelo Sympla.
Brinquedoteca: R$ 40,00.
Local: Clube de Golfe – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 / Entrada pelo Restaurante Oliver – Asa Sul, Brasília – (61) 3323.5961
Classificação: Livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado