Menu
Eventos

Projeto do Alameda Shopping aproxima clientes e produtores locais

O Mercadinho Alameda é a nova proposta do shopping com a oferta de produtos direto dos produtores. Confira os dias do evento

Redação Jornal de Brasília

12/12/2019 12h24

Rumo aos 30 anos do Alameda, o shopping vem reforçando cada vez mais seu posicionamento – um lugar para “comprar bem”. Nesse sentido, inaugura, neste mês de dezembro, o projeto “Mercadinho Alameda”. A iniciativa busca oferecer comodidade aos clientes e ao mesmo tempo favorecer a economia local, oportunizando a compra direto dos produtores. Compõe o projeto 14 expositores, com ofertas de artesanatos, hortaliças, flores, geleias, licores, entre vários outros produtos. Uma nova alternativa de fazer as compras de fim de ano com produtos de qualidade. A primeira edição do evento ocorreu no último dia 4 e, as próximas já estão com datas marcadas para os dias 11 e 18 de dezembro e no dia 8 de janeiro, das 11h às 19h, no Piso Avenida.

A ação conta com parceria da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), da SFA-DF, da Emater-DF e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

 

Serviço: Alameda estreia novo projeto de compras

Local: Alameda Shopping – CSB 2 Lote 01 a 04 – Taguatinga

Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos (12h às 18h, quiosques e lojas) e, 12h às 20h (praça de alimentação).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado