Menu
Eventos

Poesia e jazz movimentam os domingos de Brasília

O evento ocorre na altura da 214 Sul, entre o Eixão e o Eixinho, a partir das 10h

Redação Jornal de Brasília

16/10/2019 12h12

Mais uma edição do Sunday Jazz acontece neste domingo (20), com música gratuita, poesia, foodtrucks e atividades como expositores locais. O evento ocorre na altura da 214 Sul, entre o Eixão e o Eixinho, a partir das 10h.

Serão duas apresentações musicais que prometem animar os presentes no evento. Mario Noya e trio começam a se apresentar às 11h, fazendo releituras de clássicos e standard de jazz. A segunda apresentação ocorrerá às 15h com apresentação de Kadu trio jazz, com um repertório de improvisos do jazz, clássicos e da música brasileira. Ambos os artistas apresentarão também seus trabalhos autorais.

Os poetas da cidade também terão sua vez. A poetisa brasiliense Elisa Carneiro declama seus poemas e também convida outros autores. Elisa participa com o seu projeto Bossa & Poesia, uma parceria com o Sunday Jazz que começou desde a primeira edição em agosto.

Para quem quiser se refrescar: vinhos, espumantes e drinks estarão disponíveis no local. Foodtrucks fazem parte da programação do evento para garantir que ninguém fique com fome.


SERVIÇO:
Sunday Jazz
Data: 20 de outubro (domingo)
Local: 214 Sul (Eixão e Eixinho)
Horário: a partir das 10h
Entrada gratuita
Informações: 61 99647-4307

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado