Menu
Eventos

ParkShopping realizará esquenta com oficinas para o carnaval

Com oficinas voltadas para o carnaval, o evento é gratuito e aberto para público de todas as idades.

Redação Jornal de Brasília

13/02/2020 18h58

Carnaval está chegando e o ParkShopping, prepara uma série de oficinas gratuitas com especialistas para ajudar qualquer folião curtir com mais ginga, e claro, os melhores looks. O Esquenta acontecerá entre os dias 17 a 24 de fevereiro e será destinado para público de todas as idades. 

Não importa qual bloco de Carnaval que o brasiliense vai escolher para se jogar, o fato é que o ParkShopping vai ser o pit stop oficial da grande folia candanga em 2020. Isso porque o Esquenta PKS, oferecerá uma grande variedade de oficinas e cursos de pequena duração, totalmente gratuitos, e que vão fazer toda a diferença. “Dança, arranjos para a cabeça, maquiagem, acessórios carnavalescos e até percussão, independente da idade, todo mundo vai sair daqui pronto para a festa com as oficinas do nosso evento”, garante a gerente de marketing Natália Vaz.

O evento contará com uma linda cenografia montada em um de seus corredores no 1º Piso (próximo ao restaurante Abbraccio) e ainda terá cenários super instagramáveis para belas fotos. Decorado com fitas, paetês, tecidos e mobiliário diverso, o local abrigará uma série de minicursos, nos períodos da tarde e da noite, como a Oficina de Percussão que será oferecida por Leonardo Batista, sócio do espaço educativo Batucada Organizada.

Destinado para todos os públicos – de crianças a adultos, o evento trará entre suas oficinas a de arranjo para cabeça com o criador da marca Divino Maravilhoso (@usedivino), a de Manga Bufante e Suspensório Carnavalesco com Matheus Fernandes do Blog do Math (@blogdomath), além das aulas de dança com o coreógrafo da Caixa Cênica (@caixacenica). Ainda no quesito acessórios e produções, muitas surpresas estão sendo preparadas pelo pessoal da Fashion Teen (@fashionteebrasil) para deixar crianças, adolescentes e adultos no maior estilo.

Por falar em estilo, a Oficina de Ombreira Carnavalesca com o produtor de moda Marcus Barozzi (@marcusbarozzi) promete várias descobertas dentro do processo criativo de um produto final, demonstrando que o caminho até ele é muito mais interessante do que se possa imaginar. “A ideia é transformar, pegar coisas que temos em casa e dar um novo significado, reconstruindo com a ajuda de elementos simples, mas cheios de valor para a festa como fitilhos, paetês, canutilhos e lantejoulas”, explica. 

E como não existe Carnaval sem uma boa maquiagem, o Esquenta PKS também terá os seus momentos “tutoriais” com especialistas do make-up de diversas lojas presentes no shopping. Alexandre Viana Studio Hair, O Boticário, Sephora, Beautybox e MAC são algumas das operações de beleza do ParkShopping que darão dicas incríveis para quem quiser arrasar na produção. 

Para participar, basta conferir a programação do evento nas redes sociais e no site do shopping, e depois se inscrever pessoalmente no local, lembrando que as vagas são limitadas e as inscrições só podem ser feitas para o próprio dia de participação. 

Serviço:

Esquenta PKS
Período: 17 a 24/02/2020
17 a 22/2 (segunda a sábado): das 14h às 21h (última turma às 20h).
23/2 (domingo): das 14h às 20h (última turma às 19h).
24/2 (segunda): das 14h às 19h30 (última turma às 18h30).


Idade: As oficinas variam de acordo com a complexidade da atividade. Verificar idade recomendada por oficina na programação do evento disponível no local e em www.parkshopping.com.br.
Local: 1º Piso, Corredor Outback/Abbraccio
Mais informações: www.parkshopping.com.br
Evento Gratuito

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado