Menu
Eventos

Músico Adriano Rocha celebra Dia da Consciência Negra com show no Espaço Renato Russo

O artista promete muito ritmo, em um show para dançar, além de boas risadas com suas histórias

Redação Jornal de Brasília

19/11/2019 13h29

O músico Adriano Rocha faz show nesta sexta e sábado (22 e 23/11), às 20h, no Espaço Cultural Renato Russo para celebrar o Dia da Consciência Negra, 20 de novembro.

No repertório, composições do álbum “Onde tem vagabundo, o capeta não encosta”, lançado recentemente (disponível no Spotify – Adriano Rocha e a Catraca), e músicas conhecidas do grande público como “É d’oxum” e “Zumbi – A felicidade guerreira”.

O artista promete duas noites animadas, de muito ritmo, um show para dançar. Boa parte das músicas do disco são samba-rock. Também tem maracatu e até reggae. A composição que dá nome ao álbum, um samba-rock, é uma música de protesto contra os políticos do Congresso Nacional.

Outra característica do cantor são as histórias. Adriano é um contador nato de histórias pitorescas e engraçadas. Assim, quem for ao Espaço Renato Russo assistirá a um espetáculo permeado por ritmo e risadas.

No palco, ao lado do artista, Deth Santos, bateria; Rafael de Sousa, baixo; e Diogo Pimentel, teclados.  

 

Serviço:

Show “Onde tem vagabundo, o capeta não encosta”

Dias: 22 e 23 de novembro, sexta e sábado, às 20h 

Sala Multiuso

Classificação indicativa: livre

Ingressos: R$ 20,00 (inteira)

Vendas: online pela página https://site.bileto.sympla.com.br/espacoculturalrenatorusso/ e na bilheteria física a partir de uma hora antes do espetáculo

Mais informações: (61) 98182 4555, com Ana Vilela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado