Menu
Eventos

Música, travessuras e muita diversão no Halloween do JK Shopping

Bailinho acontece no próximo domingo (27), a partir das 14h

Redação Jornal de Brasília

21/10/2019 14h35

Atenção, papais, mamães e criançada! Separem as fantasias que a festa vai começar! No próximo domingo (27), a partir das 14h, o JK Shopping realiza mais uma edição do seu divertido Bailinho de Halloween. Durante toda a tarde, diversas atrações prometem animar a garotada. A festa conta com pintura de rosto, recreação infantil, música, teatrinho, distribuição de algodão doce e muito mais!

Das 14h às 18h, os pequenos poderão se divertir com a turma da recreação infantil. Além de pinturas de rosto temáticas de Halloween haverá distribuição de algodão doce durante todo o período.

Às 15h, a Cia Néia e Nando apresenta o espetáculo “A Família Addams”, que conta a história de Vandinha Addams e sua família. Na trama, o destino da menina não poderia ser mais surpreendente: previsto por sua avó, ela se apaixona por Lucas, seu vizinho, um menino de uma família “normal”. Decidida a aprender imediatamente todos os comportamentos de uma família tradicional, ela pede ajuda de Feioso e de seu incorrigível Tio Chico. Como não poderia deixar de ser, os dois, ao invés de ajudarem, acabam criando mais confusões do que podiam controlar, justo no dia do grande jantar na Mansão da Família Addams.

Já às 17h as crianças vão balançar o esqueleto ao som da Banda For Children, que promete muita animação.

As atividades são gratuitas e voltadas para toda a família. Será uma tarde cheia de surpresas. Basta chegar e se divertir!

Confira a programação completa:

14h às 18h – Distribuição de Algodão Doce

14h às 18h – Brincadeiras e gincanas

14h às 18h – Pintura de rosto

15h – A Família Addams com Cia Néia e Nando

17h – Banda For Children

JK Shopping

Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 22h.

Informações: (61) 3246-8601

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado