Menu
Eventos

La Rubia Café promove noites especiais em comemoração ao “Mês da Visibilidade Lésbica”

Em comemoração à data, o La Rubia promove duas noites especiais para elas com desconto nos drinks, receitas elaboradas e muita música

Redação Jornal de Brasília

30/08/2019 14h09

Crédito: La Rubia/Divulgação. DJ La Rubia

De acordo com o calendário LGBT, agosto é marcado como o Mês da Visibilidade Lésbica. Todos os anos, no dia 29 deste mês, a partir do Seminário Nacional das Lésbicas, realizado em agosto de 1996, vários grupos de mulheres se reúnem para celebrar a força, o empoderamento e a luta por direitos e igualdade.

Como não poderia deixar de ser, o La Rubia se junta a essa corrente, promovendo três dias de encontro para todos os públicos mas, é claro, especialmente para elas, com música, drinks promocionais e pratos especiais, para as “min@s” que a casa respeita e apoia. De sexta-feira a sábado, o Jambu Sour – bebida exótica que deixa um ardor gostoso na língua – custará apenas 12 reais durante toda a noite.

Sexta-feira é o dia da tão pedida Gin Tônica, com Gin Standard Nacional e água tônica, custar 50% do valor e, por último, mas não menos importante, o Aperol Spritz custará no sábado metade do valor de tabela. Essas promoções são válidas das 18h às 21h. Na sexta a discotecagem fica por conta do Coletivo Lúdica, com experimentações sonoras para ninguém botar defeito. Já no sábado, a anfitriã da casa, a La Rubia, esquentará as pickups para a apresentação da drag queen, Ariel kaskaria. 

A pauta vem ao encontro do enfrentamento da lesbofobia, buscando tirar da invisibilidade as pautas do movimento lésbico e jogar luz sobre outras necessidades desse segmento. O La Rubia é isso, um espaço para diversão, arte, cultura, mas também para discussão política e levantamento de bandeiras. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado