Menu
Eventos

Jornada Febraspi/SBPsb promove evento sobre “Um olhar sobre o nosso tempo: quem sou eu?”

O evento busca reflexão sobre os temas de identidade e identificação diante de contexto que evidencia diversidade de configurações para o ser contemporâneo

Aline Rocha

28/08/2019 13h43

Aline Rocha
[email protected]

A Federação Brasileira de Psicanálise (Febrapsi), em parceria com a Sociedade de Psicanálise Brasileira (SBPsb), promove a Jornada Febrapsi/SBPsb com o tema “Um olhar sobre o nosso tempo: quem sou eu?”. O evento busca reflexão sobre os temas de identidade e identificação diante de contexto que evidencia diversidade de configurações para o ser contemporâneo. 

Durante o evento, serão discutidos as identificações com a psicobissexualidade e suas vicissitudes, com foco em sexo, gênero e desejo. Com base no filme Girl e a trama vivida pela protagonista, será discutido de que maneira a psicanálise pode contribuir com identificação, identidade e diversidade. 

O evento será entre 13 e 14 de setembro deste ano, na Aliança Francesa de Brasília e tem vagas limitadas. As inscrições custam entre R$ 20 e R$ 80 e estão com preço promocional até 6 de setembro. 

Para saber mais sobre o evento, acesse o site. As inscrições podem ser feitas no link

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado