Menu
Eventos

Israel Novaes se apresenta em Brasília e lança música “Lapada de Saudade”

Artista inova com o piseiro, ritmo que ganha cada vez mais destaque no universo musical

Redação Jornal de Brasília

30/10/2019 17h49

O cantor Israel Novaes lançou recentemente o videoclipe de “Lapada de Saudade”! Produzida por Jenner Mello e composta por Kaleb Junior, Felipe Amorim, Caio Sanfoneiro, Jack Pallas e Vitinho Compositor, a música antes mesmo de ser lançada caiu nas graças do Brasil. Considerado mais um super hit do “cara do arrocha”, a canção já atingiu milhões de views no canal oficial do artista. O cantor se apresenta em Brasília nesta sexta-feira (1), no evento Top Sertanejo, a partir das 22h.

Sempre inovando, o artista traz a pegada do “piseiro”, o ritmo traz um jeito estilizado de dançar a batida do forró, característica da “pisadinha” e que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical.

“Não consigo segurar a emoção de ver a galera cantando nos shows. Parece que existem coisas que já estavam escritas. Obrigado meu Deus”, declarou o artista em suas redes sociais.

Israel Novaes acumula muitos sucessos na carreira, entre eles “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Vó, Tô Estourado” e “Você Merece Cachê” com Wesley Safadão.

Confira “Lapada de Saudade”:

 

Serviço:

Show Israel Novaes

01/11 (sexta-feira)

Evento: Top Sertanejo

Horário: a partir das 22h

Local: Bamboa Gastronomia e Lazer – Brasília/DF

Ingressos: https://www.bilheteriadigital.com/top-sertanejo-01-de-novembro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado