Menu
Eventos

IESB sedia o 31º Congresso Nacional da Abrasel

Professores de Gastronomia da instituição ministrarão aula-show sobre os segredos da confeitaria francesa

Redação Jornal de Brasília

13/08/2019 14h08

Foto/Reprodução

Para quem aprecia culinária de qualidade e deseja aprimorar os conhecimentos, o 31º Congresso Nacional da Abrasel acontece em Brasília este ano. O evento será realizado no campus Sul do Centro Universitário IESB, nos dias 14 e 15 de agosto. Esse é o maior encontro de conhecimento e inteligência do setor da Alimentação Fora do Lar, e contará com a presença de consultores, líderes empresariais e gastronômicos do Brasil, além de chefs de cozinha reconhecidos internacionalmente.

Ao longo da programação, serão apresentados conteúdos inéditos a respeito de gestão, gastronomia, aula-show (mesa ao vivo), tecnologia e políticas públicas do setor. Haverá ainda debates sobre as propostas para o avanço da alimentação no país e os desafios para melhorar o ambiente empreendedor e a qualidade de vida dos cidadãos.

Durante o congresso, acontece também o “Mesa ao Vivo”, que traz especialistas de diferentes estados do Brasil para ministrar aulas-show com receitas e preparos inusitados. Ao todo, são mais de 30 profissionais disponíveis para compartilhar conhecimento.

Entre os chefs do “Mesa ao Vivo”, estão os professores do curso de Gastronomia do IESB, Pablo Alejandro André, apresentando “Os segredos de um croissant perfeito”, com uma receita diferente usando recheio de limão e cobertura de merengue, e Lucas Heitor que ensinará um delicioso “Religieuses de chocolate” – doce francês composto por profiteroles e ganache de chocolate.

 

SERVIÇO:

31º Congresso Nacional da Abrasel

Data: 14 a 15 de agosto de 2019

Local: IESB, campus Edson Machado, Av. L2, quadra 613/614 – Asa Sul.

Horário: das 14h às 20h

Mais informações e aquisição de ingressos, acesse o site.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado