Menu
Eventos

FutEcologia acontece no Parque da Cidade neste sábado (14)

A ação que acontece na semana do Cerrado conta com jogos livres, plantio de muda de árvores e feira de adoção pet

Redação Jornal de Brasília

12/09/2019 16h56

Presente em 13 estados brasileiros, o Cerrado é o segundo maior bioma do Brasil, superado apenas pela Amazônia. Marcado pela diversidade biológica, já perdeu 50% da sua cobertura natural, o que requer esforços concentrados em torno de sua preservação. Com o intuito de diminuir parte desses impactos, o espaço SENA em parceria com o Gringa Fut promove no próximo sábado, 14 de setembro,  o “FutEcologia” no Parque da Cidade, a partir das 10h.

Na ocasião, atletas estarão realizando o plantio de mudas de árvores, uma feira de adoção pet e diversas atividades físicas gratuitas como partidas de futevôlei e aulões de misturam treino de funcional com muay thai e jiu-jitsu.  A ação acontece próximo ao Nicolândia Center Park e tem como objetivo promover uma conscientização em relação aos cuidados que se deve ter ao meio ambiente.

O evento é um preview do torneio de futevôlei que acontece dia 21 de setembro na sede do espaço SENA, no Lago Sul, com categorias masculina e mista. O evento busca incentivar a adoção de práticas saudáveis,  e sustentáveis com uma ampla programação gratuita de jogos livres, aulões, feira de adoção pet, feira de moda, food trucks e música, tudo isso alinhado ao contato com o meio ambiente.

 

Serviço: 

FutEcologia

Data: 14/09/2019

Horário: A partir das 10h

Endereço: Área próxima ao parque do Nicolândia

– Parque da Cidade (Quiosque dos atletas)

Para mais informações: http://espacosena.com.br/#!/up

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado