Menu
Eventos

Federal Music traz mais de 30 atrações em 12 horas de festa na véspera do feriado

Edição desse ano acontece novamente na Torre de TV Digital e conta com artistas de renome na cena nacional e internacional

Redação Jornal de Brasília

02/10/2019 15h05

Um dos eventos mais aguardados dos fãs de música eletrônica está chegando novamente. O Federal Music 2019 tem data marcada para o dia 11 de outubro, sexta-feira e véspera de feriado, a partir das 21h. Após o sucesso do ano passado, a produção optou por realizar a festa no mesmo lugar: a Torre de TV Digital. Serão 12 horas ininterruptas de muito som com artistas de ponta, em uma das melhores vistas da cidade.
Como sempre, o line-up é a atração principal da noite. Mais de 30 grandes nomes da cena eletrônica internacional e nacional vão marcar presença nas pickups, como o holandês Nicky Romero, o israelense Astrix e o jovem brazuca Illusionize. A lista segue com Vini Vici, Infected Mushroom, Gabe, Hi-Profile, Chapeleiro, Liu, Mandragora e muito mais.

Submundo aquático
O tema do Federal Music nesse ano é uma viagem às profundezas do oceano. Em 2018, o tema foi um mundo pós-moderno em que a civilização transcendeu a Terra e se uniu por meio da música. Em 2019, esta mesma civilização se uniu para levar sua mensagem de paz, amor e união para o submundo aquático. A união dos povos e o surgimento de uma identidade sonora própria deram origem ao reino Omnia.
No dia 11 de outubro, três representantes de Omnia, virão à terra firme para transmitir seus ideais. Altum, Spero e Unio encontraram uma maneira de tocar os corações humanos: a música. “O convite esse ano é para as pessoas participarem dessa missão e contribuirem com boas vibrações para fazer acontecer”, explica Rafael Freire, também conhecido como Áquila, um dos produtores e DJs do line-up.

Estrutura
Para as mais de 30 atrações, o evento vai contar com três palcos, tendo o maior deles uma cenografia aquática de quase 40 metros de largura e 20 metros de altura. Além disso, muitos efeitos especiais e um gigante painel de led com 20 metros de largura e 18 metros de altura no mainstage. Para repor as energias, o público terá à disposição uma praça de alimentação e bares temáticos com drinks deliciosos – tudo com uma vista privilegiada de Brasília.

SERVIÇO:
Federal Music 2019 – Reino de Omnia
Data: 11 de outubro, sexta-feira
Horário: a partir das 21h
Local: Torre de TV Digital
Line-up:
Nicky Romero
Astrix
Illusionize
Vini Vici
Infected Mushroom
Gabe
Hi-Profile
Chapeleiro
Liu
Mandragora
Sevenn
OMIKI
Fractall B2B Rocksted
Clubbers
Aura Vortex
Rocksted
Fractall
Pirate Snake
D-Stroyer
CIC
Hiipocoon
Dakar
Freakaholics
MKJay
Wizards
Aquila
Out_Ctrl
JhonK
Rode
Rodrigo Bouzon
Caique Nunes
Space Sheeps
Matheus Hartmann
Rivkah
Tundra
K-Bchir
Ingressos online: http://bit.ly/federalmusic2019

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado