Menu
Eventos

Empresárias chegam à Brasília com evento de empreendedorismo desafiador

Destaques no programa Shark Tank, pela TV Band e Canal Sony, as empresárias trazem palestra inovadora à capital

Redação Jornal de Brasília

13/08/2019 17h35

Foto: Divulgação

Conhecidas no mundo dos negócios, Cris Arcangeli e Camila Farani, vêm à Brasília comandando o Shark Talk, uma palestra que provoca os empreendedores a trazerem novas ideias para o empreendedorismo digital e a utilizarem a inovação. A apresentação acontecerá no dia 16 de agosto, no CICB.

Destaques do programa Shark Tank, exibido pela TV Band e pelo Canal Sony, as empresárias abordarão o tema “O antifrágil no empreendedorismo”, que ganhou espaço nas discussões pela web pelo potencial de resgatar empresas que estavam a beira da crise. O objetivo é mostrar ao empreendedor brasileiro um novo olhar diante de situações críticas, transformando adversidades em oportunidades por meio da preparação e da visão nas novas tendências, assim, tornando absolutamente possível entrar no mapa das grandes empresas com investimentos simples em engajamento e tecnologia.

A palestra de 1h30 será em estilo talk show e reserva um momento especial e disputado para um Pitch de Mentoria. Para quem já está no ramo e de deseja apresentar no palco o seu projeto, será aberto “oPitch” onde 5 empreendedores com projetos pré-selecionados terão 5 cinco minutos para “vender o seu peixe” e receberem mentoria das empresárias.

 SERVIÇO:

“Shark Talk – O Antifrágil do Empreendedorismo”

Data: 16 de Agosto

Horário: 19h30

Local: Centro de Internacional de Convenções de Brasília – CICB

Investimento: a partir de R$180

Ingressos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado